Rádio Rural comemora 49 anos de história com Show DDD

24 08 2007

ddd041106.jpg
Dentro da Grande programação festiva de aniversário da Rádio Rural de Natal – RN, a gente se sentiu muito feliz em poder fazer parte da grande festa do povo católico do Rio Grande do Norte

Desde o dia 10 de agosto, dia em que a emissora foi fundada, houve celebrações e momentos de espiritualidade e de encontro entre ouvintes, arrecadadores e amigos da Rural.

A nossa participação foi no dia 18, no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família, no Alecrim, com um super show iniciado com o carisma do irmão Eros Biondini que em maio deste ano, lançou o CD Minha História, o primeiro pela Gravadora Canção Nova e o sexto da sua carreira. logo depois a gente encerrou a noite num show que marcou a nossa primeira apresentação na cidade de Natal.

Nós que pertencemos à Comunidade Obra de Maria apresentamos o nosso programa de humor na Rede Canção Nova que naturalmente é transmitido pela Rádio Rural todos os sábados a partir das 20 hs.

No dia 19, aconteceu um kairós, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família, com a participação do Pe. Roger Luís.

A Rádio Rural de Natal foi inaugurada em 10 de agosto de 1958, por iniciativa de Dom Eugênio de Araújo Sales, com a finalidade de levar educação às pessoas que moravam no interior, em especial nas comunidades rurais e que não tinham acesso à escola convencional.

Desde 2000, a Emissora é administrada pela Comunidade Canção Nova e é mantida pelos Amigos da Rural. São pessoas que, mensalmente, contribuem, financeiramente, para a manutenção da rádio.

Atualmente, são mais de 13.800 Amigos. A pretensão da direção da rádio é chegar ao final de agosto com 15 mil amigos.

As pessoas podem se associar como Amigos da Rural, através dos “arrecadadores dos Amigos”, nas Paróquias, ou na própria rádio, situada na Rua Açu, ao lado da Catedral Metropolitana.

Ações

Information

9 responses

24 08 2007
Ed

O show em Natal foi DDD+, vcs são uma benção de Deus, espero que voltem logo aqui…

Muitas Bençãos prá vcs!

24 08 2007
Dudu

Natal espera vcs mais uma vez..
Fica com Deus!
Abraços!

24 08 2007
Anny

oi sou natalense e fui
pela 1º vez em um show do DDD
e amei…
bijão

28 08 2007
Rafael - Natal - RN

sou fã de vcs foi muito legal o show que vcs fiseram em natal estão de parabens

28 08 2007
welito gleibson

Ei eu também estive no show de Natal

28 08 2007
Junior Alves

ouououououuoouououuuo

Nem deu pra mim ir pro chowwwwwww aqui em natal!!

Mas foi maravilhoso!!!!

Na proxima eu irei!!!!

28 08 2007
Geovanna - RN

me add fui para seu show em natal e fiquei ainda mais doida por Jesus

28 08 2007
Irene - São Gonçalo - RN

oiiiiiiiii fui para seu show em natal so outro show desse foi muito bom

28 08 2007
janecleide nobrega

eu fui ao show de natal

Deixe um comentário

