TV Canção Nova na SKY

24 08 2007

image.jpg

Desde a quinta-feira, 2 de agosto, a TV Canção Nova iniciou sua transmissão na TV por assinatura SKY, no canal 96, no seu pacote básico.

A comunidade católica amplia ainda mais a transmissão de sua programação, alcançando 1 milhão e 3 mil novos lares.

“Há dez anos, rezávamos muito para evangelizar através de todos os meios de comunicação. Como diz o Padre Jonas Abib: ‘a Canção Nova está a serviço da Igreja’”, diz Wellington Silva Jardim (Eto), administrador da Canção Nova.

A emissora pode também ser sintonizada em UHF, através de seis geradoras espalhadas pelo país – São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Aracaju (SE) e Cachoeira Paulista (Vale do Paraíba, SP), sede da comunidade.

Cerca de 120 milhões de pessoas têm acesso ao sinal da TV Canção Nova no mundo, em toda a América, Europa, parte do Oriente Médio e norte da África.

O Sistema de Comunicação Canção Nova conta agora com a maior Rede de TV católica do Brasil seis geradoras e 536 retransmissoras, WebTV (com programação própria), rádio, portal, blogs, second life, podcast, e pretende agora ampliar sua interatividade com o público, com serviços móbile e de telefonia.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: