Ministério Homenageia Ambrósio e Grampulino

28 08 2007

O Ministerio de Musica Sacrario Vivo (Rio Branco – MT) se espirou nos DDDs, Ambrósio e Grampulino, e se vestiram de caipira, pernambuques, dona Maroca, e enfim de DDD, dizem por ai q esse povo é muito doido………….

Vejamos como eles ficaram:
turma-ddd.jpg

Anúncios

Ações

Information

3 responses

30 08 2007
Rodrigo Ferrari

Esse ministério ai é muito Bom Hem!!!
Gosto muito deles….
Dizem que se rezar demais a gente Fica doido né?
Esse povo ai deve ter rezado muito assim como os DDD pq esses dias eles estavam DOIDIN, DOIDIN, DOIDIN…….Mas Claro doido POr Jesus.

MUITO Obrigado DDD por dar essa oportunidade.
Ao Ministério de musica SACRÀRIO VIVO…

31 08 2007
FLAVIO DO SANTOS SOUZA

CONHEÇO ESSE MINISTERIO E REALMENTE ELES FAZEM O POVO LOUVAR COM MUITA ALEGRIA.SAO MUITO ESTROVERTIDOS E OUSADOS,NO PODER DE DEUS.
PARABENS SACRARIO VIVO.QUE SABE VOCES E O DDD JUNTOS NO DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR….

13 09 2007
Tiago Zanol Matos

Olá DDD…
Eu faço parte desse ministério e acho que é uma grande homenagem pra nós, as nossas fotos aparecerem no site de vcs.
Obrigado por abrir esse espaço a nós.
Deus abençoe vcs…
Um grande abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: