Rádio – Programa DDD na hora que quiser

15 10 2007

programa ddd - doidin de deus

Agora quem não tem oportunidade de acompanhar o nosso programa de rádio pela Rede Canção Nova (+ de 20 emissoras pelo Brasil) poderá conferir o que rola no rádio diretamente no site www.souddd.com.br

Logo no detalhe você encontra o convite para ouvir o programa que será atualizado semanalmente. Para que fique mais agradável o programa está dividido por partes para facilitar o carregamento e execução do player no seu computador, para ouvir, basta clicar no link indicador e já começa a executar o áudio, mas se você quiser ouvir um trecho determinado, é só clicar na parte que você quer, não é o máximo?
Por isso não perca tempo acesse agora mesmo e confira o que rolou no ultimo sábado no Programa DDD – Doidin de Deus

Ações

Information

9 responses

2 11 2007
Piera - RJ

DDD DO MEU CORE!
Amo mto vcs !!!!!!!! Venham fazer um
louvor aki no RJ qquer dia tá?
Deus lhes dê tantas bençãos que ainda lhes
sobre para distribuir a toda especie de boa obra.
Mtos bjinhos, Otimo fds!

2 11 2007
Luzanira - pombal

EU SOU LETHICIA FABIA,GOSTO DEMAIS DAS MUSICAS DE VOCES.VEJO VOCES SEMPRE PELA CANÇÃO NOVA.GOSTO DE TODAS AS MUSICAS ,EM ESPECIAL DE DONA MAROCA RSRS RSRS.PORQUE TENHO UMA VIZINHA QUE PARECE MUITO COM ELA KKKKKKKKKKKK
UM BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

2 11 2007
=D Gatinha:

obrigada por falar de mim na radio
bigada denovo
vou sempre escutar vcs na radio
e sempre ser DDD
bjos =D

2 11 2007
Romildo gomes

Eu louvo a Deus, a açao do Espirito Santo na missao d vcs q é levar o humor com santidade. Deus Abençoe vcs!

2 11 2007
LuAn

OI TUDO BEM?admiro muito o jeito v evamgelizarem …perseverem…Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guare…esta é a saudação da minha comunidade…
“Comunidade Mariana Boa Semente…

2 11 2007
Solange

OI gosto muito d vcs e das musicas do seus cds
sempre q posso aconpanho vcs pela cancao nova!!!!!!
Bjs… Fikem com Deus!!!!!!

2 11 2007
Giselle Cristina

Bom dia a vcs, ontem assisti pela Canção Nova o show, já gostava d+ , agora me tornei uma verdadeira DDD. Continuem neste caminho de evangelização, é muito importante para nós, principalmente aqueles jovens que não tem Deus.

A Paz de Cristo, e o amor de Maria

9 07 2008
Roberto

oi meus irmãos ,se é q posso chamalos assim pois faço parte dos LDD(LÔKINHOS DE DEUS) aqui em patos Pb,sempre fui fã desse jeito maluco de evangelizar de vocês e depois de participar e filmar o show de vcs em sousa-Pb,pode ter certeza de q aprendi com as pessoas certas a maneira de evangelizar provocando o rizo de DEUS nas pessoas ,eu era fã mas agora sou + q fã de carteirinha ,que o senhor JESUS continue sempre dando forças a vcs para nunca cansarem e q o espiríto Santo os ilumine e deêm sabedoria para sair das dificuldades sempre na alegria de DEUs .Fique na paz de DEUS um abraço de + 1 doido de DEUS .Estarei sempre rezando por suas missões

RESPOSTA DDD

Oi Roberto, é muito legal saber que o trabalho da genet acabou inspirando vcs. Deus os conserve sempre na luta e na batalha, que nãu é fácil mas é muito gostosa de se trilhar, a gente aprende muito…

Não esqueça que a alegria pra levar ao povo deve ser sempre a de Deus e nunca a nossa própria.

abração DDD

20 01 2011
Mariana

Oi DDD’S eu sou muito fã de vcs, vcs ja fizeram um show aqui na minha cidade em Nova Crixás no estado de Goias onde os missionários da Obra de Maria e o Padre Josenilson moram, e a musica que mais me toca é a TODO MUNDO DDD! Adorooo muiito vcs, que Maria cubra vcs com seu manto sagrado! JESUS TE AMA!!!…

Deixe um comentário

