Rádio Canção Nova – DDD – O que vc espera de 2008?

24 12 2007

reveillon-topo.jpg

Feliz Natal e um Santo Ano Novo!

O programa DDD – doidin de Deus do dia 29 levará ao ar as nossas expectativas quanto ao novo ano.

Aproveite e coloque aqui aquilo que vc espera do ano novo!!!

o Pgm que vai ao ar pela Rede CN de Rádio todo sábado as 20 hs, no dia 29 irá ao ar uma hora mais cedo, às 19hs por causa do Acampamento de ano novo.

Link do tópico pra vc responder na nossa comunidade no orkut: CLICANDO AQUI

Ou no site de Relacionamentos da Canção Nova : CLICANDO AQUI

Ou você pode simplesmente deixar aqui o seu comentário!

Anúncios

Ações

Information

15 responses

26 12 2007
Raiane Brito - Pernambuco

Que o ano q vem haja menos violência e corrupção no nosso país. Que eu possa está sempre perto de Deus e que eu confie mais Nele. Que o Senhor me torne uma pessoa mais calma. Que a paz e a saúde esteja na minha família e a todas as pessoas da comunidade.cn FELIZ NATAL!!!!!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!

26 12 2007
Marconi Silva

Espero que o ano novo traga sempre novas energias, e que a felicidade de estar sempre na presença maravilhosa do nosso Deus seja um dos principais motivos, da nossa existência. FELICIDADES E BOAS FESTAS A TODOS, SEM NOS ESQUECERMOS DO PRINCIPAL O “DONO DA FESTA”. “””””””JESUS CRISTO””””””

26 12 2007
Joseph Batista – Rio de Janeiro

É uma alegria maravilhosa que estamos perto do natal que Deus nos prepara neste Tempo do Advento nos prepara para a chegada do seu filho Jesus.Um grande abraço a todos

26 12 2007
Samanta Almeida

Eu espero um ano repleto de bênçãos e alegrias nas nossas vidas. Eu adoraria saber que toda violência terminou, pois eu tenho fé e esperança que isso possa acontecer.Desejo do fundo do meu coração que termine o desemprego no nosso país e em todo o mundo. E também desejo que todas as pessoas tenham fé em Deus e N.senhora Aparecida.

26 12 2007
Jéssica Ferreira Vianei – São Paulo - SP

eu espero que seja um ano cheio de alegrias e amor para todos nós, e que possamos dividir essas alegrias com todos aqueles que nos rodeiam.. Feliz ano novo …e que Deus ilumine as vidas de vocês…

26 12 2007
Romário - Olho D'agua Do Borges - RN

em 2008 espero…
… Espero q possamos esta cada fez mais em comum união em nossas comunidades!
… Q o Espirito Santo possa sarcia a todos com seus Dons e q possamos unidos exaltar o nomie de Cristo!!
… Q a paz reine no mundo, pois como diz a musica de Roberto Carlos: “de q importam os motivos da guerra de oq importa é a Paz!!”
… Q todos posssamos esta mais proximos de alcamçar a salvação!!
abraços a todos!! e completando q todos possamos lembra q somente Deus é senhor de nossas vidas e o unico e perfeito mestre eq a cada dia nossa atitudes possam se torna mais semelhantes a do proprio Cristo!!!
Feliz natal e um prospero Ano novo!!!

26 12 2007
Hadênia - NATAL - RN, Brasil

Eu espero em 2008 q cada pessoa do mundo se amassem como Jesus nos amou!!!!q assim teriamos um mondo bem melhor espero q Deus abençoe todos !!
q cada pessoa do mundo tratasse a outra como se a pessoa quisesse ser tratada!
espero um mundo de paz e cada pessoa pudece ser um DDD
bom Natal p/ todos
e um otimo ano novo!!!

26 12 2007
Taína – Cachoeira Paulista - SP

2007 prá mim foi um ano já de graçass e bençãoss…
Masss 2008 já tá vindo com tudo tbm..rsrs…espero q seja um ano com muita pazzz saúde…muitaaaaaassss alegriass….tbm!!!!!…
Se Deus quiser..em 2008 vou conseguir um emprego….rs..
Será um ano com conquistass e vitóriass…se Deus quiser!!!..
Com muita paz q é o q o mundo prescisa…e igualdade prá tdos..
Deus provê Deus proverá…sua misericórdia num faltará!!!!!..
Feliz Ano novoo!!!!!!!!

26 12 2007
Cleide – São Paulo - SP

2008??? Ai ai ai ….rsrs Bom…rsrs
Como fui uma menina “boazinha” nesse ano, sei que Papai do Céu olhou pra mim com muito carinho, e me proporcionou grandes experiencias!
Tenho certeza, que em 2008 não será diferente… ou melhor, Tenho certeza que será muuuuuuuuuuuuuito melhor…. rsrs
Objetivos e metas a cumprir sempre temos… e sabemos que o Senhor em seu tempo, nos concede.
… ” eu não quero só dizer amém, preciso mostrar com a vida que eu creio!
eu não quero só dizer muito obrigado, minha vida vai ser um grande louvor!”…
Deus abençoe muito vcs, e saiba que estão sempre em meu coração

26 12 2007
Maria Aparecida - São Paulo, Brasil

2008
Espero que 2008 seja o ano familia,mas familia mesmo,onde pai e mãe saiam de mãos dadas.familia em volta da mesa,muito dialogo entre pais e filhos,curtir o lar,casa ,os amigos no lar,familia unida,nas atividades dentro e fora dela ,e muita paz entre todos,fé e amor.

26 12 2007
PROF. Edson Santana - Itaporanga D`Ajuda - SE

2008
O ano de 2008 é o tempo para rafletir sobre os erros cometidos em 2007, e procurar concerta-los. Espero também que os homens que conduzem este mundo procurem entender a importância da paz e da caridade para a humanidade.
E a humanidade reze bastante para que Deus perdoe-nos dos nossos pecados. E que os principios morais sejam valorizados e as crianças respeitadas, que cosigam emprego os que necessitam, que a natureza seja preservada e que o amor fraternal e a fé em Jesus cresça abundantimente.
Um grande abraço de seu irmão em Cristo Jesus.

26 12 2007
luis

um ano de muita graça cheio de paz e felicidade;e encontros com DEUS.PAZ E BEM!

26 12 2007
Ariel Guilherme – São Paulo

Nossa + 1 ano se passará não é, esse praticamente foi meu 1º ano com DEUS, meu 1º Natal com Cristo, e o melhor da minha vida, é muito bom, amo muito tudo isso (kkkkkk), bem 2008, espero que seja melhor q 2007, espero crescer na Fé, passar todos os obstáculos q o inimigo coloca, perder a timides q ainda resta, pq preciso ser loco pra DEUS, claro nao como pro mundo, tenho q ser + loco ainda, no Grupo de Oraçao quero me abrir a Graça d DEUS cada dia +, e abrir meus ouvidos para q ele me conduzas no Ministério de Intercessão, e onde Ele quiser, espero ser 1 Sinal de Cristo para as pessoas, e para minha família, q eles sejam tocados por DEUS, eu to “DOIDIN” pra ir no Rebanhão de Carnaval tb, quero tb me abrir + para meus amigos pela Fé, é isso, valeu locos d DEUS, FIQUEM COM DEUS! A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!

4 01 2008
Macdouglas Viver:

Que este ano que se inicia não seja apenas um momento simbólico, e sim um momento em que a esperança renasça em nós, para que possamos, sonhar mais, acertar mais, acreditar em nós mesmos, acreditar que podemos ser melhores, que podemos ser felizes, amar mais, sofrer apenas o necessário e ter a certeza principal de que podemos sempre VENCER!!!
Feliz 2008.

4 01 2008
Ismαel

DDD

pois éh
2008 começou… q bom néh?
uhauihia

desejo a vc e toda a sua família um ótimo ano
felicidades
mt alegriaaa, paz e amor 😀

!aehhh!

um abençoado 2008!

abraços
bjus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: