Dupla DDD no Aniversário do Grupo Cristóforos – Macaé – RJ

8 04 2008

No último sábado, dia 05 de abril, Ambrósio, Grampulino e Banda estiveram presentes na Paróquia Nossa Senhora de Fátima para celebrar o aniversário de um ano do Grupo Cristóforos, grupo jovem paroquial.

Além de receberem um pouco de formação com os missionários da Comunidade Obra de Maria, Ivanildo e Jocélio, na parte da tarde, os jovens puderam participar logo após a Santa Missa festiva, de uma apresentação especial para eles e seus familiares.

O Pe. Alexandre, pároco, conheceu a Dupla em 2004 no congresso da RCC e desde então procurava uma oportunidade de levar Ambrósio e Grampulino para apresentar seu jeito próprio de falar de Deus a todas as idades. Após o show o padre fez um momento de Oração e encerrou a noite com a bênção sacerdotal e a Dupla DDD fez com a juventude, um “arraiá” improvisado, haja vista que eles fizeram até mesmo aula de forró pra fazer bonito durante a festa.

A equipe DDD agradece pela acolhida e faz votos de muita felicidade aos integrantes do Grupo Cristóforos e que sigam fiéis à Igreja, guiados pelo Espírito Santo através da pessoa do Pe. Alexandre, nosso querido amigo e sacerdote.

Ações

Information

10 responses

12 04 2008
Isabela - Edéia - Goias

Oi
Parabéns pelo exelente trabalho de evangelização!!
O cd de vcs estão de parabéns!!
Dançamos o DDD num grande encontro de jovens q teve aqui na minha diocese!!

12 04 2008
fran - Macaé - RJ

fiquei mto feliz por terem ido a paroquia……
fiquei mto emocionada com a historia do ivanildo (ou sera jocelio?)bom…mudança de vida completamente enh rsrsrs”Deus sabe o q faz neh”
em falar nissso…qnd um d v6 comentaram q as meninas ficam desisperadas qnt a namoro… pow eu me encaixem nessa parada
agora toh dando d dizer pra tds q eu vou ser freira por causa disso
………………
aff neh
eu falo d+
bom, teum um lugar q eu possa tc mais com v6?
bjim com amor acarinho da fran
fq com Deus e siguem o ex. d Maria

12 04 2008
Marcelo - Macaé - RJ

É, não adianta falar do show de Macaé, porque todo mundo já falou que foi bão demais!!!!
Eu também gostei muito da história de vida de vocês!
Tanto de um quanto do outro!
E acho q a comunidade fez com que vocês se encontrassem na vida!
Fico muito feliz pela oportunidade de conhecer pessoas como vocês!
Que Deus continue sempre guiando o caminho de vocês!
E os levem a vários lugares para vária pessoas conhecerem também essas duas pessoas maravilhosas!!!
Parabéns!!

Que Deus os ilumine!
Abraço

12 04 2008
Camila - Macaé - RJ

Oi, eu tava lá no show de Macaé, no sábado…
nossa foi mt bom msm… tanto o show quanto a tarde inteira…
nordestino eh uma gente mt simpática né, adorei conhecer vcs…

12 04 2008
André - Macaé - RJ

Ambrósio e Grampulino, seu doidins de DEUS, vocês vieram em Macaé e deixou todos os jovens mais doidim pra ficar mais pertinho de DEus.
Ambrósio as palavras que você disse pra mim, os conselhos, o abraço que você me deus, rapaz, não tem como explicar não menino.
eu nunca tinha imaginado na minha vida que uma pessoa que eu nunca tinha visto, me falaria aquelas palavras, eu não imaginava mais ainda, que esta pessoa que é você Ambrósio iria dizer aquelas palavras e justamente as palavras que eu estava precisando de escutar.
…eu quero ainda e sempre aprender muito com vocês.
E como você sabia que eu estava passando por dificuldades e que eu estava fraco, isto é só DEUS mesmo.
no seu abraço eu senti DEUS me abraçando, senti uma energia que nunca tinha sentido …
Mas eu não sei como explicar a emoção, que eu senti com isso tudo, a pena que foi muito rápido.

fiquem com DEUS e com o AMOR de Nossa Mãezinha.

12 04 2008
Everton de Assis

o show foi mt bom!!!
gostei mt!
Abração

13 04 2008
Markim - Macaé - RJ

Ambrósio…Grampulino…..
nossa eu fikei muito feliz com esta matéria….
e gostaria de falar q nosso aniversario naum seria o mesmo sem vcs…
vcs deram um ar especial…..com suas musicas e pragações….
então gostaria de agradercer…por akela tarde…q foi muito boa…
e espero q naum tenha sido nosso primeira e ultima encontro…
muito obrigado pela presença de vcs nakela dia tão especial pra nós…
brigado mesmo…
um grande abraço….

18 05 2008
Ane

saudade de v6
tao sabendo da festa da nossa padroeira
iria ser mto bom se v6 viessem nos visitar
mas eh mto dificil neh
bjim

20 05 2008
FRAN:

oi sou a fran de macae
mandei um recado para vcs, ru sei q é divicil escrever isso
mas quando vcs vieram fazer um show na paroquia nossa senhora de fatima ,
na palestra eu estava quando vc estava comtando uma historia do menino q a mãe morreu…
eu tive q sair me arrumar para missa pq sou coroinha.
tou escrevendo para te pedir se vc pode escrever pra mim?
se vcs poderem mande para meu e-mail
um abraço para vcs

28 09 2009
Leticia

Adorei a participação de vcs na Unidade …Aki em Nova friburgooo
um grupoo muitooo animadooo
e de pessoas mt legais
adorei conhecer um pokinho desse grupoooo
=D

Deixe um comentário

