Feira de Santana – Vem Louvar com a presença da Dupla DDD

16 04 2008

“Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós”, é o tema do 12º Vem Louvar, evento realizado pela RCC de Feira de Santana (Bahia) no período da Micareta.

Sendo uma opção de verdadeira alegria em dias de Micareta o Vem Louvar chega ao seu 12º episódio com muitos frutos e muita história pra contar.

A Dupla DDD fará parte da programação com o show Todo Mundo DDD, desta vez com a presença da Dupla, já que na edição passada, o Ambrósio se apresentou sozinho em virtude do nascimento da filha do Grampulino que no dia 17 completou o seu primeiro aninho.

O encontro contará com pregações e momentos fortes de espiritualidade com as presenças dos missionários da Comunidade Obra de Maria: Ivanildo Silva e Jocélio de Castro, além da presença do Frei Josué OFM, entre outros…

Veja o convite do frei Josué OFM:

Ações

Information

6 responses

21 04 2008
Thairane

Olá!!!!

Eu tive a alegria de participar do Vem Louvar todinho…

Foi maaaaaaaaaaravilhoso, todo mundo ficou doido lá…

Um abraço pra vocês!

18 06 2008
Kiu abelhinha

Muito obrigado por vcs fazerem que nosso Micareta para DEUS fosem mais divertido
estava no show de vcs noXII vem louvar!!!

obrigado bjs!

18 06 2008
junior:

Estava no seu show, no Vem Louvar de Feira de Santana.
Foi muinto bonito.

18 06 2008
roberta:

Estava no seu show , no Vem Louvar de Feira de Santana.

Ficaria muito feliz se eu guanha se um CD seu.

18 06 2008
hOsana:

Olá…

Tive num show de vcs em Feira de Santana na Bahia…No Vem louvar…
FOi muito massa…vcs são realmente abençãodos…
Todo dia qd ouço a palestra de Ivanildo me emociono de novO…
AgradeçO a Deus pela vida de vcs…
Um forte abraÇO…Hosana.

23 03 2009
daiane

Bom dia a todos!
e com muito orgulho que sempre participei do vem louvar, só que ano passado não fui e fiquei muito mal comigo mesma, esse ano com fé em deus estarei la firme e forte pra voltar aos braços do meu pai e pedir a sua bençoa divina e encher um coração maguado, como esta o meu, de muita paz e fé.
bjsss e quero ver essa banda que todos falam tão bemm

Deixe um comentário

