Piadas no Blog do padre

29 04 2008

PADRE CLEIDIMAR MOREIRA

O Nosso amigo, Pe. Cleidimar Moreira sempre aprecia uma boa piada que faça a gente rir sem imoralidade e não foi á toa que colocou no seu blog um tópico pra que as pessoas pudessem mandar causos engraçados do dia-a-dia.

segue abaixo alguns deles:


1. O padre e a Santa.

Numa procissão, os carregadores de andor sairam com a imagem de nossa Senhora com as costas para frente. O padre vendo que a imagem estava ao contrario, grita: “VIRA” NOSSA SENHORA AI GENTE!” e o povo respondia “VIVA”!!! E todas as vezes que o padre gritava “VIRA” NOSSA SENHORA AI GENTE!”o povo respondia VIVA!!!

2. O sabichão.

Numa condução de um irmão em Cristo em um momento de oração de cura fisica, o condutor diz: “O senhor está curando uma MULHER de câncer de PROSTATA. O ajudante vira pra ele e diz: “mulher nao tem prostrata”. O condutor do momento, tentando melhorar a situação diz: O Senhor está lhe consedendo uma nova.

Obs: temos de tomar cuidado com as proclamações de cura.

3. O “exorcista”

Num momento de oração pela libertação, o “libertador” pergunta para a mulher que ele atendia, que estava aparentando estar oprimida pelo mal: “diga agora qual é o seu nome”. Ela disse: “Maria Sertaneja”. Quem rezava por ela diz: Saia todo espirito de Maria Sertaneja, repetindo por varias vezes até que a mulher pede ele pra parar e diz: “Não é um espirito mal é o meu nome mesmo, eu me chamo Maria Sertaneja”.

4. Essa veio da Jovina

Certa vez estavamos em um grupo de jovens, que neste dia estava lotado, quase 100 jovens mais ou menos, e conduziamos um momento muito forte de oração onde pediamos o derramamento do Espírito em nós e quando chegamos ao ápce da oração, o irmão que conduzia com muita seriedade como o momento pedia rezou:
“…Senhor derrama teu espirito, faz um novo pentecostes em nossas vidas, derrama Senhor o teu espirito na nossa vida, na nossa casa, no nosso coração, esse coração Senhor, tão sofrido, “”””esse coração Senhor que é de carne e osso”””…”
Olha não teve jeito, Pe. muitos acabaram rindo e o momento foi por agua a baixo srsrsrsr!!
Devemos tomar muito cuidado nessas horas.

5. Essa é de Juiz de Fora – Lucia

Oi padre, sou adivogada e estava providenciando o translado dos restos mortais de um sacerdote. C/ autorização de quem de direito, aguardava uma assinatura, após a autorização dos familiares. Foi qdo alguém do cartório gritou: ” tá faltando o FILHO”. Disse desesperada.. ” mas o padre não tem filho”. E todos riram na sala pois, ele referia-se ao sobrenome do padre ” Filho” no documento. Ah ah.
Lucia Cascardo

Estes fatos aconteceram de verdade. Se você conhece uma historia para partilhar conosco, envie a sua. Este é um espaço para rirmos um pouco, para desestressarmos. BLOG DO PADRE CLEIDIMAR

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: