O que Voce seria capaz de fazer por alguns trocados?

11 05 2008

E Por alguns Milhões ?
Um milionário convida todos os seus empregados e fornecedores para uma grande festa em uma de suas mansões e, em determinado momento, querendo fazer uma brincadeira com todos, pede que a música pare e diz, olhando para um tanque onde cria crocodilos, australianos:
– Quem pular neste tanque, e conseguir atravessá-lo saindo vivo do outro lado ganhará todos os meus carros.

Alguém se habilita?

Espantados, os convidados alnalizam, a proposta era muito boa, Mas… muito arriscada e permaneceram em silêncio.
O milionário insistia na proposta:
– Quem pular no Tanque, conseguir atravessá-lo e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões.
Alguém se habilita?
O silêncio ainda imperava na multidão…
E mais uma vez, ele oferece:
– Quem pular no Tanque, conseguir atravessá-lo e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.
Admirados, inquietos, atônitos, apreencivos, porém inertes, ninguém se arriscou nem se moveu, mal respiravam na ância de assistirem uma tragédia eminente!
– Ele fala então pela ultima vez, Esta é minha ultima oferta:
Quem pular no Tanque, conseguir atravessá-lo e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões, minhas mansões e ainda dou 1 milhão de dolares…
Antes que ele terminase a frase, ouve-se um barulho.
TIGUUUMMMM !!!


Neste momento, alguém havia pulado no Tanque e se debatia. A cena é impressionante. Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura a boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Nossa!!! Muita violência e emoção. Parecia filme do Crocodilo Dundee !
Após alguns minutos de terror e pânico, sai do outro lado o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido.
O Milionário achou que ninguem fosse capaz de executar tal proeza, mas como prometera, e não faria falta na sua imensa fortuna. Foi parabenizar o grande Heroi, e lhe entregar o prémio.
– Então pergunta-lhe:
– Onde quer que lhe entregue os carros?
– Obrigado, mas não quero seus carros.
– Surpreso, o milionário pergunta:
– E os aviões, onde quer que lhe entregue?
– Obrigado, mas não quero seus aviões.
– Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta mais uma vez:
– E as mansões?
– Eu já tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas.
– E o Dinheiro ?
Ainda ofegante, sem entender bem o que estava acontecendo… Respondeu, Já disse, Não quero nada que é seu.
Impressionado, o milionário pergunta:
– Mas se você não quer o que eu ofereci.
– O que você quer então?
E o homem respondeu já irritado com aquela conversa:
– Achar o FILHO DA MÃE. . . que me empurrou no Tanque !!!
Fonte: Blog presentepravoce.wordpress.com

Aonde você está, é porque quer ou por quê foi empurrado?

Ações

Information

Deixe um comentário

