Show DDD em Araripina, foi bom d+

19 05 2008


Gente, viajamos bastante pra estar aqui e agora são exatamente 00:45 minutos da segunda-feira. Estamos nos arrumando pra viajar pra Recife, serão 9 horas de viagem mas saímaos de mais um fim de semana com o sentimento de missão cumprida.

Parabéns a todos os envolvidos nos trabalhos destes eventos e saibam que é muito gostoso ver o carinho de cada um que foi ao evento e principalmente em ver a galera toda, das crianças aos idosos cantando as nossas canções.

Vejam aí um pouquinho do que foi esta apresentação em Araripina que contou com pessoas da região, vindas dos municípios pernambucanos e dos estados do Piauí

Fotos:

Show Todo mundo DDD Araripina -PE
Ações

Information

8 responses

19 05 2008
jacqueline - Araripina - PE

A juventudde católica da cidade de Araripina e circo-vizinha tem o prazer de lhes parabenizar pelo abençoado show realizado na cidade. Que Deus pai e a mãe Maria continuem sempre a abençoar vos na sua jornada de evangelização… forte abraços e fiquem sempre na presença e compahia de Deus…

19 05 2008
Germânia Lacerda - Marcolândia-Pi

Oiiê como vcs estão?
Queriia dizer q vcs estão de parabéns pelo show de Araripina; foi o maximo. Graças a Deus deu tudo certo. E q vcs continuem glorificando ao SENHOR por onde vcs passar. Que o senhor abençoe vcs;
bjO

19 05 2008
Carol - Araripina PE

OI meus amigos…..
Só estou passando aqui pra deixar ….
Minhas saudades de voçês !!!
Quero tanbem saber quando os DDD ,
Vão vim fazer um show aqui em pesqueira?
Estamos todos com muita saudades .
Fiquem com Deus tudo de bom pra voçês ….
E estamos unidos em oração!!!!
carol

19 05 2008
Lara de Castro - Goiânia - GO

Parabéns aos ddd por levar tanta alegria de um jeito criativo que só o Espirito Santo pode dar!!!
Deus abençoe sempre a caminhada de vcs!!!!
Lara de Castro – Comunidade Luz da Vida – Goiânia

26 05 2008
auricelia

amei o show aqui em Araripina. Sou100%DDD Que DEUS os abençõe sempre.

26 05 2008
NATHALA NOARA DA SILVA SOUZA

EU GOSTEI MUITO DA MUSICA DE VCS EU ESTAVA NO SHOW DE VCS DE ARARIPINA PERNAMBUCO AGORA POSSO DISSE EU SUA FÁ DE VC TAMBEM MORO EM ARARIPINA EU NUNCA VOU ESQUEÇE DE VCS NUNCA

18 06 2008
Jαqυeℓιиє♥:

Amo o DDD o show aqui de Araripina foi dez!!!!!!

Amei d+++!!!

bjo p/ todos vocês!!!

18 06 2008
mary:

ESTOU ENCANTADA C O SHOW DE VCS. SOU DE ARARIPINA-PE, EU, MEU ESPOSO E MEU FILHO, LUCCAS AMAMOS TODAS AS MÚSICAS. ESTOU OUVINDO NESSE MOMENTO O CD, Q LETRAS MARAVILHOSAS, POIS CANSAMOS DE ESCUTAR TANTA ASNEIRAS, ESTAVA FALTANDO APARECER UMA BANDA COMO A DE VCS, PARABÉNS!!! DEUS CONTINUARÁ ABRINDO PORTAS E JANELAS P VCS. BEIJOS.

Deixe um comentário

