Nosso dia em Goiânia

24 05 2008

Minha gente, além de dormir bastante nesta sexta-feira, a gente fez uma maratona durante o dia inteiro pra que tudo funcione direitinho.

Estamos hospedados no Seminário São José, da Congregação São Pedro ad Vincula e estamos sendo muito bem cuidados aqui pela equipe de seminaristas e pelos padres da congregação que nos receberam muito bem.

Esta é na verdade a segunda vinda nossa à capital goiana, a primeira vez faz muito tempo e a gente nem tinha gravado o novo CD ainda, por isso mesmo é interessante fazer uma divulgação legal do evento.

Na parte da manhã, fizemos a gravação do nosso programa de Rádio pra enviar pra Canção Nova em Cachoeira Paulista… Aproveitamos e lemos os recadinhos do pessoal que sempre deixa a sua mensagem seja no blog ou no nosso site.

Então, após o almoço oferecido pelos padres do Seminário São Pedro, onde estamos hospedados, tivemos uma entrevista com a equipe da TV Cultura, falando um pouco da nossa história, missão e principalmente sobre a participação no Evento de logo mais à noite.

Depois disso fomos resolver umas coisinhas e Grampulino e Fernandes (produtor) foram cortar a juba (cabelos) que já tava um pouco grande demais… Pelo que se sabe, enquanto Fernandes aguardava Grampulino cortar o cabelo, comeu umas 6 (seis) pamonhas, num lugar próximo à barbearia. Isso mesmo companheiros, seis… kkkkkkkkkk


Foto: Clube dos Bancários – Local do evento

À noite estivemos na Paróquia N. Sra. da Assunção (capela N. Sra. Aparecida) para participar da Santa Missa e divulgar o evento que está sendo realizado pela própria paróquia. Cantamos um pouco ao final da Missa, empolgando os paroquianos para participarem conosco. Ao final da Missa, outra entrevista e desta vez entramos ao vivo com a Rádio Luz da Vida FM 90,7 também falando das expectativas para o show e dando uma palhinha.

Saímos correndo para uma pizzaria, pra jantar né, pois já são quase 21hs e a barriga reclama. Pedimos 2 pizzas grandes (calma, estávamos acompanhados de mais 3 pessoas) uma de calabreza/napolitana e outra quatro queijos/goiana, com refri, tava uma delícia.

O dia na verdade terminou com o ensaio com a Banda que nos acompanhará aqui (Banda Soul de Deus) e fomos até quase 1h da manhã definindo detalhes e revendo algumas coisitas.
Ufa, já deu pra ver que foi puxado, então nada melhor que aproveitar o friozinho que ta fazendo aqui e dormir. Foi assim a nossa sexta-feira em Goiânia…

Veja mais algumas fotos:

Dia em Goiania – GO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Anúncios

Ações

Information

4 responses

24 05 2008
Leonardo Ferreira

Não falei que eles eram dispostos… O sucesso deste evento sem dúvida tem a contribuição dessa turma… (DDD e Produtor) Que mais a noite possamos colher uma chuva de bençãos… faltas aproximadamente 8 h para o início do evento. Estamos felizes e na espectativa.

25 05 2008
Deusiene

Bom dia, achei o maximo o Show aqui em Goiania pois sou fá de vcs de carteirinha, estive no primeiro show de vcs aqui que foi dia 24/06/2005. e agora ontém foi demais, desejo que Deus continue abençõando vcs dia apos dia e derramando o fogo do espirito sobre vcs, e muita unção, curti tudo so fiquei triste porque não sabia que vcs estavam hospedados bem aqui pertinho de minha casa, pois a minha filhinha e vidrada em vcs, ela e aquela mocinha de vestido jeans que não tirava os olhos de vc Ambrozio e Grampulino, apelidou vcs de palhaço pela roupa, so fiquei triste porque não consaegui tirar uma foto dela com vcs, mais fica pra proxima, ah e faltou também a musica passa fogo que ela ama, e também novamanete vcs não trouxeram as camisetas pra gente comprar, de novo ficamos com agua na boca. O resto foi tudo perfeito vcs são demais
bjs e abraços de Deusiene & Anna Clara suas fás nº 01

16 12 2008
rose

Pe.Marcos,
como sempre, vc é bom em tudo que faz. P a r a b é n s por fazer as coias com amor. beijos Rose(brasilia).

18 12 2008
Equipe DDD

saudades de Goiania

a gente manda um abração pra ele tbm e pra toda a galera

boas festas

e sempre mais DDD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: