Santa Cruz do Capibaribe – PE, 90 anos de Evangelização

30 05 2008

Ontem (quinta-feira, dia 29) estivemos em Santa Cruz do Capibaribe. Na vardade foi o nosso primeiro show nesta cidade, o que estamos conseguindo alcançar este ano, pois mesmo sendo de Pernambuco, há muitas cidades que a gente ainda não se apresentou ainda.

Saimos de Recife às 14h com destino à Santa Cruz, juntamente com a banda e durante a viagem até que deu pra fotografar um pouquinho de coisas até chegar lá. Na cidade, ficamos no posto da entrada principal, esperando o nosso guia que nos levaria ao alojamento e mais tarde ao reconhecimento do local do show, possível passagem de som e é claro, jantar né???


Chegamos às 18hs e fizemos tudo o que foi listado acima e depois da celebração da Santa Missa, dentro do Congresso Eucarístico na paróquia, e depois da apresentação de um ministério local, a gente subiu ao palco da festa dos 90 anos de Congresso Eucarístico.

O povo que já estava super animado ficou mais ainda com a alegria contagiante dos nossos rítmos e canções. Além dos causos e músicas, a gente também rezou com o povão e fizemos aquele super “arraía” em praça pública de maneira improvisada.


todas as palavras que digitarmos aqui, serão poucas pra explicar o que aconteceu por lá, por isso mesmo preparamos pra você uma galeria de fotos super especial pra que você que foi para o evento possa salavar as fotos que achar interessante e pra você que não pôde estar com a gente, fique com água na boca olhando como foi o show por lá.
.
.
.
Vamos às fotos, click na imagem abaixo:

Show Santa Cruz Capibaribe
Ações

Information

8 responses

30 05 2008
Anderson

Aew galera DDD
VC6 todos são umas autarquias!!!
Prazerzão ter conhecidos vc6!
Acunha! ! ! ! !

abraços

fiquemos unidos na paz de Deus!!

30 05 2008
maria cida

foi muito bom o show aki ja tou com saudades

31 05 2008
Leonardo Ferreira

Com água na boca… mas feliz pela certeza de que a Graça de Deus acontece através de vocês… Que Ele abençoe sempre essa missão. As fotos ficaram muito boas… Fraterno Abraço. “E bota autarquias nisso!!!”

31 05 2008
Anderson

MOdestia parte eu quero saber se vc6 gostaram do guia

Sou eu galera mim manda resposta

abraços

31 05 2008
Anderson

MIm manda a piada do hino nacional por favor
andersonporco@hotmail.com

18 06 2008
Mαℓєиα:

Oii, me chamo Malena …
Estive em um dos seus shows em santa cruz do capibaribe- PE …
Adoreii !!!
Me acc aii …

BjOs!!!

18 06 2008
Fátima Macêdo:

Oi, passando pra deixar um abração.

17 09 2009
marcos augusto

ola me chamo marcos, me resido em s.p no mes de junho fui passear no pernambuco e fui no ddd show em santa cruz do capibaribe e adorei este show ate um cd comprei para curtir em s.p muito bom. que DEUS abencoe vcs e continue evagelizando pelo brasil a fora um grande abraço a todos.

Deixe um comentário

