Vai ter Forró com a Dupla DDD em Novo Gama – GO

1 06 2008


Tá chegando o dia de a gente colocar o pessoal das redondeza do Distrito Federal pra balançar os esqueletos. Vamos louvar a Deus com muita alegria numa super festa especial ralizada pelo Grupo Pedra Viva.
Será no Pátio da Igreja Matriz de Novo Gama – GO no dia 06 de Junho à partir das 20hs.
Além da gente, o evento contará também com apresentação de bandas locais.

Entre em contato com o pessoal do evento:
Informações: (61) 3628 1012

Anúncios

Ações

Information

One response

9 06 2008
caique

vcs sao muito legais
eu estava no show em novo gama e gostei muito do
jeito de vcs
tambem sou pernanbucano.
ha nao sei se vao lembrar de mim
mais na hora em que vcs perguntaram da maior festa flocorica do
mundo foi eu quem respondi que era o FREVO que bom que nossa cidade abriga uma festa taaao grande
fiquem com DEUS e nao se esquecam do frei ALEXANDRE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: