Show DDD em Belém do Pará

7 06 2008

Já chegamos na terra do Açaí e pra informação de vocês, a gente até já comeu a típica comida desta terra maravilhosa. Fomos recepcionados com um baita almoço com direito até a camarão e açaí na tijela e tantas outras coisas que nem dá pra narrar. KKKKKKK

Mas a nossa apresentação será na Paróquia São Judas Tadeu a partir das 19:30h pra você que não sabe aonde fica lá vai o endereço: Av. Alcindo Cacela, 4195 – Condor, próx. a praça Princesa Isabel.Como todos os dias ultimamente em Belém tem chovido sempre a tarde e a noite promete ser um pouco mais estiada, mesmo assim não é problema porque o arraía será no salão paroquial com uma área coberta e tudo mais. É ummomento de confraternização da Paróquia para toda a família.

O povo tá super animado e a gente também…

AH e daqui a pouco veja as fotos logo abaixo:

Deus nos abençoe nesta primeira missão nossa aqui no estado do Pará.

Veja as fotos do show

Belém do Pará
Anúncios

Ações

Information

4 responses

8 06 2008
paula

O show do DDD aqui em Belém foi DDDemaissss!
pessoas simples e carismáticas que sabem evangelizar atraves da simpatia e da música super dançante.
Obrigado por terem vindo alegre a nossa comunidade da paróquia de São Judas Tadeu aqui em Belém do Pará.
bjussss

8 06 2008
Alex

Valeu pelo show em Belém, foi, Demais De Divertido, o DDD fez um verdadeiro DDD aqui em Belém (Discagem Direta a Deus).

Que Deus Ilumine sempre a vida missionária de Vocês.

12 06 2008
Geocleia Gouvêa de Moraes Cardoso

Queridos DDD o shouw de vocês, foi maravilhoso, meus filhos João Manoel e vitória gostaram muito, Deus abençoe sempre a missão de vocês que é a evangelização através deste jeito ddd de ser, toda nossa família manda um grande abraço, inclusive a Ana, quando virem a Belém lembrem de nós.
Felicidades!
João e Geocleia

RESPOSTA DDD
Que bom receber a visita de vcs e saber que o nosso trabalho chegou na sua família

Belém foi algo muito bom pra gente, sabemos da necessidade de mais eventos com cantores católicos nessa região e o que pudermos fazer pra estar mais vezes juntos, será feito.

abração para o João manuel e para a Vitória, Deus abençoe

15 06 2008
Jacque

Vocês são ótimos, não é possível ficar parada em seu show. Deus abençoe o trabalho de vocês irmãos.Um forte abraço.

RESPOSTA
esperamos que você tenha aproveitado bastante Jacque, e muito obrigado pela visita ao nosso blog
abração
Dupla DDD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: