Show DDD em Ribeirão – PE

23 06 2008

Olá, galera, acabamos de chegar em casa, são 2h30m da manhã de segunda-feira e fizemos um momento de evangelização muito legal na II cristoteca em Ribeirão – PE.

Daqui a pouquinho teremos que ir para o aeroporto, pois teremos um evento no interior do estado do Rio de Janeiro…

Agradecemos a todos, o carinho e a acolhida na cidade, vejam um pouco do que foi os nossos momentos por lá!!

Deus nos abençoe.
.
.
.
.
.
.
.
.

Click na imagem abaixo pra ir à galeria de fotos

Show DDD em Ribeirão – PE

Fotos: Adriano – Ribeirão

Ações

Information

3 responses

14 07 2008
Fernando

Gostaria de algum contato com a Escola Dr. Caetano Monteiro – crianças que vieram para Gramado RS e não têm históricos escolares…

aBRaço,
Fernando Gondim

RESPOSTA DDD
Comentário respondido por mail

10 10 2009
Roberto Vitoriano De Andrade

Eu procuro minha mãe biologica a unica informação que eu tenho é que ela reside no sito cinsa
o nome dela é anuciada
no ano 1980 para 1982 ela trabalhou na prefeitura de caruaru.
Essa é a imformação da familia que mim adotor.

10 10 2009
Roberto Vitoriano De Andrade

Eu procuro minha mãe biologica a unica imformação que eu tem é que ela reside no sitio cinsa no ano 1980 para 1982ela trabalhou na prefeitura de caruaru essa é a imformação que minha familia que mim adotou

Deixe um comentário

