Show DDD em Natal – RN – Fotos

30 06 2008


Olá amigos de Natal – RN, a gente ficou muito feliz em poder encontrar cada um no grande arraiá da Rádio Rural de Natal.

O Domingo à noite foi cheio de muita alegria e bênção dos céus, porque nem precisou da gente se esforçar muito para animar vocês. Como a gente falou, vocês que animaram a gente, aí, num tem cansaço que resista, com a alegria do povo de Deus, Ele mesmo renova as nossas forças.

Estar em Natal é muita alegria pra gente, por isso não vamos entrar em muitos deralhes porque sabemos que tá todo mundo interessado nas fotos, por isso pra ver a galeria, click na imagem abaixo e não esqueça de deixar o seu comentário e depois ver a nossa resposta!!!

Natal – RN

Você já conhece o nosso canal de Podcast? Aqui você pode escutar e baixar arquivos de MP3 quando e quantas vezes quiser:

Click AQUI Escute agora mesmo…

Ações

Information

26 responses

28 06 2008
Hadênia

ola!! amigos
me chamo Hadênia e moro em natal, rn
q é onde aconteceu o arraiá da rural, eu queria tanto poder te ido mais nun tinha com quem eu fose, pois tenho só 12 anos.
Mais quando vcs vinherem aqui a natal de novo eu vou!!
e continuem evagelizando pos com esse trabalho de vcs, Deus lá deve esta muito feliz por vocês
muito obrigada!!
um xero

RESPOSTA DDD

Que pena que vc não foi Hadênia. saiba que foi muito legal encontrar com o povo de Natal e Região, mas não fique triste haverão houtras oportunidades,

acessa sempre o nosso blog e não esqueça de comentar cada matéria tá bom?

abraços

Dupla DDD

29 06 2008
Sara 100%DDD

Gente , esse show foi d+++++++++++++!! me esbaldei!!!!
pena que meu pai não pode ir pois estava trabalhando…
Foi um arraiá e tanto, fui até no trensinho!!!!!!! nunca participei de um arraiá assim!
não sei se você lembra da gente, Minha mãe Cláudia, minha irmã Rute, e eu Sara (pedimos autógrafos a vcs , e tiramos fotos) Foi muito bom!!!!! gostei muito de conhecer vocês pessoalmente.
Beijos a todos, que Deus abenções muito vocês e a vocação de vocês…até o próximo show!
(mandamso um beijão pra filhinha do Grampulino)
Sara, rute, Cláudia/Natal-RN

RESPOSTA DDD

Oh quanta gente boa visitando o nosso blog minha gente,

é claro que a gente lembra de vcs sim, olha e ficamos muito felizes em poder encontrar com vcs nesse arraiá da Rural viu?

O beijão em Ana Beatriz (filhinha do Grampulino) tá dado

acessem sempre e não esqueças de deixar o comentário de vcs

abração

Dupla DDD

29 06 2008
EDYFRANCE

BORA AMBROSIO E GRAMPO EU AMEI O ARRAIA ONTEM FOI SHOW DE BOLA ANARRIE, ALAVANTU, OLHA A CHUVA É MENTIRA EITA TREM BOM SÔ !!! SHOW D BOLA HEIN AQUI É O EDYFRACE DE NATAL /RN UM ABRAÇO
OBS : MAIS PODE DE CHICO MESMO

RESPOSTA DDD

olha o chico aí gente!!!

a gente ficou muito feliz em ver a sua alegria e disposição no show com a gente viu? Deus abençoe a sua vida, pois vc nos dá grandes lições, acesse sempre o nosso blog e não esqueça de deixar seu comentário e sugestão

abração

Dupla DDD

29 06 2008
Jessi

Arraiá da rural foi tudo de bom … oh povo de Deus animado sô … Amei a quadrilha e tudo mais …

Voltem sempre irmãos !!!!!

RESPOSTA DDD
Valeu Jessi, que bom que vc gostou, a gente conta sempre com as suas orações e intercessão pelo nosso trabalho

deus nos abençoe

Dupla DDD

30 06 2008
Petrucia Jales

Eita q arraiá bom d+. nossa foi otimo!
Com certeza em agosto estare com vcs de novo!
kdê as fotos?
Deus abenõe vcs!!

RESPOSTA DDD

Legal Petrúcia, que bom que vc gostou mas, infelizmente em agosto a gente não vai poder estar presente na grande festa dos 50 anos da Rural AM, por causa de outros compromissos da agenda.

as fotos já estão publicadas acessa a página principal!!!

Dupla DDD

30 06 2008
EDYFRANCE

OBRIGADO AMBROSIO E GRAMPULINO AMEI A RESPOSTA E AMEI MAIS AINDA A NOVIDADE DESSA NOVA FERRAMENTA Q VCS COLOCARAM NO BLOG UM ABRAÇÃO DO SEU AMIGO DDD
EDYFRANCE NATAL / RN
OBS : NUNKA ME ANIMEI TANTO COMO NO SÃO JOÃO DO SABADO FOI SHOW DE BOLA UM ABRAÇÃO
E OLHA Q EU JA FUI P VARIOS SAO JOAO MAIS NENHUM FOI TAO ANIMADO COMO ESSE COM VCS UM ABRAÇO
EDYFRANCE – NATAL RN

RESPOSTA DDD
Esse hômi é animado mesmo rapaz!!!!

que bom que vc gostou da ferramenta pra responder os comentários Edyfrance, vamos rezar pra gente poder ser fiel e responder todo dia né?

quando não der a gente responde no dia seguinte, mas todos terão resposta, mesmo que demore!!

abraços

Dupla DDD

30 06 2008
Rayane Holanda

Olá.
O arraiá da rádio Rural foi ótimo
nunca tinha ido igual, pena que não deu pra tirar fotos com vocês
tive que ir embora cedo, ainda tentei mais não deu.
O show de voçês é maravilho.
Deus realizou muitas bençãos.
Abraço.

RESPOSTA DDD

Que legal Rayane, Deus realmente quis que vc estivesse com a gente, mas não fique triste por não ter tirado a foto, infelizmente a gente num pode parar a apresentação e tirar fotos durante porque senão a gente tem que atender todo mundo, por isso sempre no fim a gente faz questão de atender um por um, assim como as respostas a esses comentários.

Deus abençoe

Dupla DDD

30 06 2008
Adriana

AMEI ESSE ARRAIÁ SÔ, DEIXOU TODO MUNDO DDD!!! PUDEMOS LOUVAR A DEUS E DANÇAR MUTXO!!!!DE NOVO ,DE NOVO, DE NOVO!!!!! QUE DEUS ABENÇÕE ESSA LINDA MISSÃO CONFIADA A VOCÊS DOIS DE ALEGRAR  AONDE CHEGAREM!!!!!!! ABRAÇÃO ADRIANA- NATAL/RN

RESPOSTA DDD
é isso mesmo Adriana, que Deus seja louvado por sua vida e muito obg por visitar a gente, esperamos contar sempre com as suas orações pelo nosso ministério, porque realmente Deus tem feito maravilhas primeiro em nossas vidas, porque a gente é sempre os primeiros a curtir cada apresentação.

abração

Dupla DDD

3 07 2008
MARTA

OI EU ESTIVE NO ARAIA DA RURAL E GOSTEI MUITO DE CONHEÇE VCS PESOALMENTE ADORO AS MUSICAS DE VCS BEIJAO MARTA SOU DDD

RESPOSTA DDD

Que bom ver seu comentário por aqui Marta, a gente tbm gosta muito de conhecer cada um que vai aos nossos shows de evangelização e ficamos felizes quendo vcs gostam desses momentos isso fortalece nossa vontade de querer estar mais com cada um de vcs…

abração

Dupla DDD

15 07 2008
Aniele

oi adoro o show que vcs fisera aqui en natal foi bom de nais eu ja era doida por jessus agora eu sor nas bjos fica com Deus

RESPOSTA DDD
Ani, Natal, tem sempre um cantinho reservado no coração da gente e cada pessoa que a gente encontra igual vc: doida, maluca…. nos deixa mais encantados ainda

bjão DDD

15 07 2008
Itamara:

eu fui para o chow de vocês
bjsss
gostei muito

RESPOSTA DDD
É Itamara, esperamos que vc tenha gostado, não deixe de dizer qual é sua cidade…

abração DDD

15 07 2008
Joaci Bueno

gostei foi maravilhoso

RESPOSTA DDD

Legal

15 07 2008
Sanekelly

Vieram animar Natal…
Pena q ñ deu pra mim ir, mas tenho certeza q quem foi se divertiram horrores.
Deus conserve em vcs sempre a santa alegria.bjos

RESPOSTA DDD
chora não Sanekelly (nome chique né?????) vai ter outras oportunidades pra vc tá com a gente

bjão DDD

15 07 2008
Denny

ficaram otimas ficam com Deus, abraço nunca esqueça de natal ta, bssss. ce sua fã.

RESPOSTA DDD

vc Gostou da galeria de fotos? que legal, o nosso fotógrafo é bem profissional kkkkkkkkkkkkkkk

abração DDD

15 07 2008
Girlyane

q bom q pena q ñ pude ir. + vcs tão vindo na festa de 50 anos da canção nova. e eu vou com a galera aqui do pajuçara. vlw? bjin pra vcs.

RESPOSTA DDD

Gil, infelizmente a gente num vai puder estar na festa dos 50 anos da Rural, mas haverão outras oportunidades certamente

abração DDD

15 07 2008
anacleta

amei todas as suas fotos pena que eu ñ podi comparecer a esse show maravilhoso é que ñ tinha com que ir mais fica para o próxomo se DEUS quizer e ele com certeza vai querer BEIJOSSSS

RESPOSTA DDD

Promessa é dívida viu e a gente vai cobrar com juros e correção monetária kkkkkkkkkk

abraços DDD

15 07 2008
Isabele

adoro os ddd eles sao maravilhosos!!!
eu estava no show aqui em natal ,muito bom!!!!!

xau……
beijos……..

RESPOSTA DDD

Isabele, por isso mesmo que a gente conta com as suas orações, abração pra todos de Natal

15 07 2008
João Paulo

… ola Ambrosio e Grampulino!!
rapazz eu fui pro show!!! foi maravilhosooooooooooooo!!!!!!! parabens!!
só uma pena q nao deu pra falar com vcs mas fica pra proxima!!! vou ver as fotos!! rsrssrsrsrsr!!!
fiquem com Deus!
Paz e Bem!
sempre DDD!

RESPOSTA DDD

Meu Deus!!!, Mas João Paulo, isso é de fazer chorar, como é que vc vai pra um show da gente e num fica pra conversar meu fiiiiiiii, isso é crime com muitos anos de cadeia viu

faça isso mais não

abração DDD

15 07 2008
bruna e jonatas

somos bruna e jonatas. adoramos o show de vcs aqui em natal no arraia da rural. vcs sao d+… foram realmente abençoados por Deus. deus abençoe vcs… um grande abraço… me add

RESPOSTA DDD

Esperamos qeu vcs tenha dançado bastante e vivido a alegria que só tem num arraiá do povo de Deus

sempre + DDD

15 07 2008
Flávinha: Natal

Olá;
sou de Natal/RN,e fuii ao show que vcs fizeram ontem aquii Ameii,nunk tiinha ido ao show de vcs,só tenho cd; espero que venham mas aquii,pois naum irei faltar mas nenhum…

RESPOSTA DDD

Olha o compromisso viu??? quando as pessoas falam que vão e a gente chega lá e não encontramos é capaz da gente chorar kkkkkkkkkkkkkkk

abração DDD

15 07 2008
marcos na batera: Natal

oi ambrosio e grampolino add eu ai certo ei eu fui para o show de vc dois foi muito legau comtinui asim valeu

RESPOSTA DDD

Pois é Marcos, esse elogio vindo de vc é muito gratificante pra nós, já que pelo seu nickname aparentemente vc é musico e um elogio de músico é sempre muito bem vindo

sempre + DDD

15 07 2008
♥Amanda♥:

oiiiii!!!
foi muito bom no ginasio do sagrada familia em 28/06/08
vcs são demaisss. continuem sempre assim!!!
que Deus abençoe vcs sempre!!!

RESPOSTA DDD
Amanda, será que vc teve que trocar os “pár” de chinelo depois de tando dançar??kkkkkkkkkkkk

abração DDD

15 07 2008
Negháààá.:

oiee vcs tem msm?
eu fui ontem para o show de vcs lar no ginasio no dia 28/06/08
foi muiito bom ..
Deus abençoi a caminhada de vcs..
beijos..!

RESPOSTA DDD
Oi Menina, a gente tem msn não, imagina!!!!!

a gente já sofre pra dar conta dos recadinho que vcs colocam por aqui se a gente acessar o msn é pra morrer grudado no computador kkkkkkkkkkkkkkk

abração DDD

15 07 2008
Danusa

Olá Ambrosio e Grampulino a Paz de Jesus e o Amor de Maria!!!
Sou de Natal e fui para o Show q vcs fizeram aqui. Foi
maravilhoso, me diverti muito, vcs são o maximo…
adicionei vcs blz!!!!
beijo fiquem com Deus…
sim eu tmb sou 100% DDD

RESPOSTA DDD

esse é o objetivo do show da gente Danusa, fazer com que as pessoas vejam que ser de Deus além de ser legal, é divertido

abração DDD

15 07 2008
Jesus é a razão:

OI AMBROSIO E GRAMPOLINO! PAZ DE DEUS E O AMOR DE MARIA ESTEJAM SEMPRE COM VCS.
SOU DE NATAL-RN, CIDADE ONDE VCS FIZERAM UM SHOW QUE FOI UMA BENÇÃO…AMEI!!!!!!!ESPERO QUE VOLTEM A NOSSA TERRA EM BREVE
CONTINUEM ASSIM EVANGELIZANDO MAIS E MAIS….
FIQUEM COM DEUS!
BJS

RESPOSTA DDD
Ehh Natal!!!

a gente tá esperando os convites já pra o ano que vem viu, incentive o povo aí que a gente vai!!!

abração DDD

15 07 2008
jessica*:

Olá? Tudo bom? Sou de Natal. Adorei o show que vcs fizeram no Sagrada Família. Quando vcs vem de novo? Me add no seu orkut por favor. Sou sua fã

RESPOSTA DDD

realmente, a gente cantando e vcs dançando e pulando foi pra fazer realmente o ginásio tremer

abração DDD

Deixe um comentário

