IMAGEM DO DIA – Bicicletas do tempo dos Flinstones

3 07 2008

Olha por incrível que pareça algumas bicicletas de madeira podem ser encontradas em todo o mundo e, muitas destas são feitas de maneira artesanal. São feitas com os mais diversos tipos de madeira, as rodas são cobertas com borracha e não possuem pedal, devendo ser empurradas em subidas e pelo que estamos vendo, pelo menos há freio (a alavanca no pé).

Fonte: curiosidadesnanet

Anúncios

Ações

Information

One response

3 07 2008
Priscila (PRIncesa)hihihi

Olá amigos doidinhos por Jesus!!!
Estou aqui pq recebi um convite para visitar o blog de vcs… E fiquei sabendo q vcs tb estão respondendo os comentários… hehehehehehe
então, sou de Brasília e todos os anos estou no carnaval da canção nova e todos os anos no show de vcs… =)
Me divirto muito, amo muito o trabalho de vcs… Ano passado eu e meu princeso (namorado) tiramos fotos com vcs um dia depois do show, eu postei no orkut de vcs como recado, só que não sei se vcs viram… Espero que sim =)
Ah, quem é q chama a namorada de príncipa mesmo? uahuahauhauhauhauah

Bjinhuuuussss DDDs!!! Ambrósio e Grampulino

RESPOSTA DDD

Oi Princesinha, é que bom que vc atendeu ao convite de quem lhe pediu pra visitar o nosso blog, é sempre uma alegria tê-la por aqui, realmente como vc pode ver estamos respondendo aos comentários, não está sendo fácil, mas a gente tenta dar assistencia mesmo que demore responder todo mundo. cada um de vcs são muito importantes pra nossa vida e missão,

olha em Brasília a gente vai estar numa das cidades satélites aí, tudo indica que seja no recanto das Emas dia 19, fica atenta ao blog, que a gente vai colocar informações por aqui viu? Que legal que vc gosta do nosso show e sempre vai ao carnaval da CN e é claro que lembramos da foto com o recado, isso por causa do detalhe de “principa” kkkkkkkkkkk, (só pra provar que a gente lembra, foi justamente na barraca dos autógrafos estamos certos?

Deus abençoe

abração

Dupla DDD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: