Show DDD na Festa Julina em Brasília – Fotos

21 07 2008

Ficamos muito felizes em poder participar da Festa julina da Missão da Comunidade Obra de Maria em Brasília – DF. O evento aconteceu na SMPW – Quadra 01 Chác. 01 – em frente ao Núcleo Bandeirante e contou com a participação de todos os membros da Comunidade, bem como de alguns convidados e amigos nossos que nos deram a alegria de participar do arraiá tipicamente nordestino em pleno “Planalto Central”.

A Festa Julina começou à tarde com a Santa Missa e seguiu com apresentação de quadrilhas e muita música católica. A gente colocou o povo pra dançar forró e os nossos ritmos regionais.

Destacamos também as barraquinhas com comidas típicas, que a gente fez questão de experimentar um por um dos produtos que eram vendidos nelas, pense numa mistura… era pamonha, canjica, arroz carreteiro, milho cozido, churrasquinho, chocolate quente, maçã e uva do amor etc.

Bem, pra resumir foi só louvor e bênção!!

Veja as fotos do espaço (rural) e das pessoas que estiveram lá conosco!
Click na imagem abaixo:

Festa Julina – Brasília

Conheça a nossa missão no Distrito Federal, entre em contato:

Ações

Information

2 responses

6 07 2008
robsonpaes1

A paz meus irmãos DDDs…
Boa Semana para Vcs..

passei aqui para pedir autorização de Vcs, para que eu possa colocar a algumas matérias do blog de Vcs, em meu blog, numa série especial chamada: Sou DDD e Vc??? e assim tbm ajudo a Divulgar o Site e o Blog de Vcs,,,

Vcs podem visitar meu blog e ver como eu já coloquei 2 matérias do blog de vcs, se tiver algum problema é só avisar que eu tiro…

meu blog: http://dominnus.wordpress.com
Fiquem na Paz de Jesus e no amor acolhedor de Maria…

Robson Landim

RESPOSTA DDD

Como a gente já falou Robson, fique à vontade, não esqueça de citar o blog,

abração e sucesso

22 07 2008
Thaynara Carvalho

Olá duplinha abençoada…
Eu e a peróquia q participo estamos analisando os shows católicos q podemos trazer pra cidade (MARABÁ, PA). Como ainda estamos só analisando, queria saber quais os custos do show d vcs… Só q não encontrei nada no blog, só o formulário solicitando o evento. Mas não podemos nos compremeter ainda, sab?
Se vcs pudessem me mandar por e mail o preço da ajuda ministerial d vcs (e o q mais precise), ficaria grata.
.
Fiquem com Deus e levem sempre essa alegria ao povo Dele!
PAZ E BEM!

Deixe um comentário

