Missão DDD na cidade de Rianápolis – GO

25 07 2008

Depois de pegarmos o nosso vôo Recife X Brasília, nós dois e a banda da gente (4 músicos) viajamos até a cidade de Rianápolis, município goiano com cerca de 4.000 (quatro mil) habitantes segundo o site www.rianapolis.happyhost.org e que realiza anualmente a Semana Ruralista que esse ano teve a sua primeira edição com uma noite dedicada a Igreja.

E nada melhor do que a gente pra abrir com muita alegria e muita cultura nordestina a programação rural da festa.

O show “Todo Mundo DDD” iniciou com a animaçao do Pe. Zé Matuto e sua amiga Euvira, em seguida o Bispo Dom Adair (Rubiataba-Mozarlândia) fez uma oração junto com o povo preparnado o ambiente pra gente colocar o povo pra dançar e louvar a Deus.

O Povo logo no início, ficou meio desconfiado, pois a maioria não conhecia o trabalho da gente, mas logo na segunda canção, se entregaram pra valer e fizeram uma festa muito bonita cheia de alegria, descontração e muita animação.

Terminada a apresentação o Padre Davi – pároco de Rianápolis e um dos responsáveis pela nossa ida à cidade, deu a bênção aos presentes e a gente encerrou com um arraiá improvisado envolvendo das crianças aos idosos.
Parabéns povo de Deus pela festa tão bonita e pela presença linda no evento.

Deus abençoe.

Veja as fotos do show clicando na imagem abaixo, ah! Não deixe de comentar viu???

Show DDD em Rianápolis – GO
Anúncios

Ações

Information

5 responses

27 07 2008
Edmilson

Parabéns Ambrósio e Grampulino pela belíssima e graciosa apresentação em nossa cidade. Saibam que a passagem de vocês por aqui foi de suma importância para nossa comunidade e que com toda certeza superou e muito as expectativas de nosso povo.
Rogo a Deus nesse instante e sempre que o trabalho que vocês tem desenvolvido seja a cada dia abençoado e que muitos irmãos ainda possam descobrir essa maneira diferenciada de louvar ao Senhor. Deus lhes pague!!!
Zuuuu…. Valeu!!!

RESPOSTA DDD

Oi Edmilson, a gente ficou muito feliz em conhecer a sua cidade e um pouco da sua missão, Deus te abençoe mais e mais e te faça cada vez + DDD.
A gente fica feliz em saber que as expectativas de vcs foram superadas. Realmente Deus faz, quando a gente deixa né?
estamos à disposição sempre!

1 08 2008
Cristiane

ola, eu estava no show DDD em rianapolis , foi muuito bom, adorei. Acredito que todos que estavam la tambem adoraram voces , e as musicas tambem. Que voces continuem com esse trabalho maravilhoso, e que Deus estejam com voces em todos os momentos!!!! Parabens.
fiquem com Deus

RESPOSTA DDD

Oi Cristiane, que legal encontrar o seu recado por aqui. É uma alegria muito grande quando a gente recebe a opinião de quem participou dos nossos eventos.
Continue rezando por nós pra que Deus continue abençoando e nos dando a graça de levar o nome dele.
abração.

2 08 2008
Taíssa - CF

Olá queridos irmãos!!! Quero agradecer a Deus pelo dom da evangelização de vcs, de forma tão dinâmica e alegre!! Deus é assim! Deus é alegria, estar na presença D’Ele nos realiza plenamente! Foi mto bom o show em Rianápolis mesmo, mto bem tocadas as canções, e mto bem produzidas… Foi legal tirar as fotos… rsrs Estamos progamando a vida de vcs em nossa Comunidade Coração Fiel! Deus abençoe vcs, a missão Obra de Maria!

Unidos no mesmo coração, abraço fraterno!

Taíssa – Comunidade Coração Fiel

RESPOSTA – DDD

É isso aí Taíssa, a alegria de Deus é realmente contagiante e o melhor, sem precisar de mais nada que não seja dEle.
Ah deixa de ser má e manda as fotos pra gente, é só responder o e-mail que vc recebeu ou coloque na internet e mande o link pra gente.

abração DDD

4 08 2008
Taíssa - CF

Olá… Então… as fotos que vcs postaram foram as que eu fiz… rsrsrs
Ta bom??? Um abraço…

Taíssa – CF
Entre no nosso blog e comente tbém… http://www.coracaofiel.com.br

4 08 2008
Edmilson

rss… As fotos da Taíssa são aquelas que entreguei no CD e que vocês postaram! rss… Ela é boazinha… Fiquem com Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: