São Mateus – ES

13 08 2008


Gente boa, DIA 09 estivemos no estado do Espírito Santo.
Depois de uma madrugada puxada, já que para Chegar em São Mateus, tivemos que fazer a seguinte maratona:

23h – marcamos da gente se encontrar no aeroporto de Recife, pois o nosso vôo para o Rio de Janeiro saía às 00h20m. (Ambrósio, Grampulino e Fernandes – produtor)
00h30m – Vôo decola de Recife
aquele lanchinho básico e horrível da gol (né reclamando não, é afirmando mesmo kkkkkkkk)
03h00m – Chegada no aeroporto do Galeão – RJ
03h30m – dormir um pouquinho pelos corredores do aeroporto
06h00m – quem conseguiu dormir?, passa um, passa outro, grita aqui, fala acolá kkkkkkkk
06h40m – entramos para a sala de embarque, pois nosso vôo era as 07h05m
08h00m – agora é que estamos entrando na aeronave (atrasou né?????)
09h00m – desembarcamos em Vitória – ES e nos encontramso com o Gerson que nos esperava para nos levar até São Mateus
Paramos no meio do caminho pra um lanche rápido, porque nada de café da manhã né?

Chegamos na Casa do Gerson, conhecemos a Família e nos encontramos com O Bispo de São Mateus, Dom Zanoni Demittino de Castro que nos acolheu e ouviu um pouco da nossa história, carisma e missão.

Almoçamos todos juntos e agora estamo no hotel. vamos tentar dormir um pouco, enquanto o Fernandes foi conhecer a banda. A noite fizemos uma apresentação bem legal, com a participação do povo.

Veja algumas fotos de São Mateus – ES

Vista aérea da cidade

Sitio histórico – Antigo Porto

VEJA AQUI FOTOS DO EVENTO

Anúncios

Ações

Information

4 responses

10 08 2008
anderson

ai esse show foi muito massa abertura com a banda dignos de sao mateus depois o show do ddd q agitou a galera .so na graça d deus muito legal esperamos q vcs vontem para agita sao mateus es .valeu fica na paz de jesus

10 08 2008
gerson abarca

Ivanildo, Jocélio e Fernandes, vocês foram providência de Deus em nossa Família neste final de semana em São Mateus-ES. Com certeza e juventude mateense cristã pode desfrutar de uma noite agradabilíssima e com certeza sairam Evangelizados. Deus mantenha no coração de vocês, todo este fervor Cristão e que a Comunidade Obra de Maria continue sendo sinal de esperança para a sociedade por intermédio de vocês. Para vocês terem uma idéia do que causam nas pessoas que vocês tocam pela música do DDD, meu filho Hélder Manacô, de 6 anos, passou o dia todo deste domingo, ouvindo o cd ” Todo mundo DDD”. O Meu filho maior, Samuel Iauany chegou a dizer após a viagem de volta, quando deixamos vocês no aeroporto de Vitória-ES, que ser missionário na forma que vocês são vale a pena. O Davi Tainã, de 11 anos, falou que chegou um “bagaço” do show de sábado, porque vocês foram muito legais.
Veja lá no meu blog da Canção Nova, já escrevi três artigos com fotos desta estada imortal de vocês por São Mateus.
Deus vos abençoe.
Gerson Abarca e Maria Celina

11 08 2008
Cátia

Deus abençoe vcs!
Foi uma noite espetacular… sou a pessoa q estava com o número do sorteio (Cátia) rsrsrsrsr (era da namorada (Carol) do meu filho mais velho (Ricky)). Foi uma graça de Deus ela ter sido sorteada… ela não conhece a CN e ficou mt animada… Ricky, sempre q pode, participa do PHN e do Carnaval na CN. E nós (Cátia, Bira – meu esposo – e Ricky) estamos procuramos estar juntinhos nos acampamentos para Família (Ah! com mts saudades do nosso querido e amado Pe. Léo). Meu filho mais novo (Teddy) não conhece, ainda, a CN… Ele dançou e cantou mt no sábado… Os meninos são umas bênçãos… Foi uma noite muitíssimo agradável! Obrigada por vcs estarem conosco, e, voltem sempre… Amamos vcs e estaremos orando por suas vocações. Abraços, Cátia, Bira, Ricky e Teddy

13 08 2008
jose gonçalves

gostei destas fotos de sao mateus, que deus abençoe todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: