50 anos de Ibotirama

15 08 2008

Gente, num deu tempo ainda de postar as fotos e detalhes da Festa de aniversário de Ibotirama – BA, mas segunda-feira com certeza atualizarei pra vocês…

Deixem os comentários do que foi pra você a nossa passagem por essa cidade que conquistou o nosso coração…

Anúncios

Ações

Information

5 responses

17 08 2008
GIL MARCOS(IBOTIRAMA-BAHIA)

O SHOW DOS DDD´S AQUI EM IBOTIRAMA FOI UMA BENÇÃO.
OS IBOTIRAMENSES GOSTARAM MUITO DO SHOW.
SÁBADO NO PROGRAMA DA RÁDIO (EM SINTONIA COM DEUS) O PESSOAL LIGAVA PARA PEDIR AS MUSÍCAS DOS DDD´S.
IBOTIRAMA É DDD.
QUE DEUS ABENÇÕE A TDS VCS.

GIL MARCOS
IBOTIRAMA-BAHIA

18 08 2008
Cloves Guanais

Olá …

Nossa foi bom d++ tê-los aqui no dia do aniversário de nossa cidade. Espero q vcs tenham gostado também!
Aqui ta todu mundo DDD…

Abraços

22 08 2008
GIL MARCOS(IBOTIRAMA-BAHIA)

kade as fotos de IBOTIRAMA?
O POVO QUE VER AS FOTOS DE IBOTIRAMA NO SITE.
MUITO OBRIGADO QUE DEUS OS ABENÇÕE.

GIL MARCOS
IBOTIRAMA-BAHIA

RESPOSTA DDD

A gente tbm tá querendo marcos, pois as fotos que a gente pegou sõ poucas demais e tem mais coisas dos bastidores do que do show

abração

Ambrósio

16 09 2008
Sérgia Laíse

Foi uma benção de Deus ter vcs em Ibot…..eh como o Cloves disse: Ta todo mundo DDD….

Espero q voltem ano q vem….p fazer o DDD eletrico…..

Fikem na paz de Jesus…

BJu….

Coloquem as fotos…..por favor 🙂

26 08 2009
monike magno

amei nota 1000.00000 show de bola

espero ir em mais

fikem com o PapAi do Ceu
bjusss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: