Respondendo Recados

27 08 2008

Confesso que não tem sido fácil a missão de responder os recados de todo mundo, esses dias foram muito corridos pra gente, eu e o Grampulino já não somos muito gordinhos e acho que se esse rítmo continuar a gente vai sumir kkkkkkkkkkkk.

Olha, é bom falar que é impossível responder todos os recados do tópico do meu aniversário, mas pra não ser injusto com ninguém já agradeço a todos os que postaram sua mensagem, foram mais de 100, até curou metade das minhas carências kkkkkkkkkkk.

Neste mês de agosto a gente preparou uma série de formação sobre vocação espero que você tenha gostado e vivido bem esse tempo. Agora vou me dedicar um pouquinho em responder os recadinhos que cada um foi deixando.

Amo vocês, muito obrigado por estarem sempre com a gente por aqui no nosso blog.

Sempre + DDD

Ambrósio

Ações

Information

One response

2 09 2008
Rosilene

Obrigado pelo carinho………………

RESPOSTA DDD
como diz S. Paulo, é uma obrigação que se me impõe

sempre mais DDD
Ambrósio

Deixe um comentário

