Fotos do I POTENGI FÉ em São Paulo do Potengi

24 09 2008


A festa organizada pela Comunidade Obra de Maria, juntamente com o grupo do ECC (Encontro de Casais com Cristo) da Paróquia São Paulo Apóstolo, foi um sucesso. Milhares de pessoas lotaram as ruas da cidade para proclamar que Jesus é a verdadeira alegria necessária aos nossos corações.

A concentração com trio-elétrico começou às 17h com um ministério de música da cidade que teve a missão de juntar o povo de Deus que ia chegando. Por volta das 19h a gente subiu no trio e poercorremos a avenia principal, dando a volta na Matriz e voltando ao ponto de origem, um percurso de aproximadamente uma hora e meia.

No ponto de origem a gente fez um momento de oração e uma reflexão da necessidade que a gente tem de colocar Deus em prioridade nas nossas vidas.

Terminado o nosso momento que foi conduzido com muito axé, caboclinho, frevo, reggae e até forró, passamos a bola para a Cantora Jake, que fez o povo mais uma vez percorrer a avenida principal, desta vez até a frente da Matriz, aonde aconteceu a Bênção do SS. Sacramento, dada pelo Pároco da cidade.

A cidade toda tomou as cores do evento (laranja) e por isso mesmo, ficamos felizes em poder dar um pouco do nosso suor neste projeto tão lindo e tão DDD de proclamar o Senhorio de Jesus.

Veja mais fotos clicando aqui

Ações

Information

9 responses

24 09 2008
Márcia de souza

oi,adorei vcs terem lembrado de mim.Acho q foi maravilhoso este momento de louvação a Deus.As fotos ficaram lindas …Ah!como eu queria ter ido,mas não deu,fica para a proxima.Eu gostaria de uma opinião de vcs,pq eu estou querendo formar um grupo de jovens,então estava pensando se vcs poderia me dar uma sugestão de nomes para o grupo.Então vcs fazem isso para mim.Estou aceitando tudo!menos alguns nomes q não acho adquado colocar num grupo. espero respostas.Bjs …tchau q a luz de maria estaja com vcs e Deus ilumine vcs sempre….”Amigos são aqueles q mesmo longe pensa em nós” .posso chamar vcs assim ,não é?

25 09 2008
Lauziana Leite

A paz do Senhor!

O I Potengi Fé foi incrível!
O trio saiu nas ruas conduzindo o povo a um encontro com Deus, foi lindo.
Inesquecível!!! Quem perdeu deve se preparar para no próximo ano não ficar de fora desta festa que só tende à crescer no Rio Grande do Norte.

Eu vi o Senhor no meio daquela linda multidão. Bendito seja Deus!

25 09 2008
Erivan Dantas

Foi uma verdadeira adoração ao DEUS vivo e ressucitado enter nós.
Foi aprova real do amor gratuito e verdadeiro de DEUS por nós.
Parabens povo do potengi por comparecer em massa
Parabens DDD por nos contagiar com a veradeira alegria que vem de DEUS
Parabens Obra de Maria que agraciada pelo o amor de deus e de Maria.

Nos de São Tomé ficamos agraciados e contagiados por esse momento.

25 09 2008
João Paulo C.O.M.

Foi fantástico! Louvo a Deus por esse abençoado momento que foi o I Potengi fé, como os DDD disseram no momento de oração: ”Com esse evento inaugurou-se um novo tempo para a região Potengi.
São Paulo do Potengi tornou-se a capital da fé.
Bendito seja Deus! Tempo novo para essa região, tempo novo para essa cidade, tempo novo para nossa missão: Obra de Maria.

25 09 2008
Shirleyde Stéffany C.O.M.

Bênção sobre bênção! São Paulo do Potengi com uma mistura inconparável. Jovens, idosos, adultos e muitas famílias reunidas para um só sentido, para louvar aquele que nos deu a vida. Momentos muito maravilhosos, onde pessoas se encontraram com um amor novo que nunca sentiram e outos renovaram seu amor. Nesse lugar marcou e será muito mais marcado para que outros que não conheceram o amor verdadeiro, conheçam. Stéffany. Membro da Comunidade Obra de Maria.

29 09 2008
Danikeli

Eu não fazia idéia de como seria o Potengi Fé, mas sem dúvida nenhuma superou minhas expectativas.
Foi muito bonito ver aquela multidão louvando ao Senhor, as famílias reunidas, até mesmo as vovós pulando e cantando.
Foi uma festa saudável, onde todas as pessoas sem restrinção de idade se divertiram e ao mesmo tempo glorificaram o nome de Jesus Cristo.
Com certeza no próximo ano o número de participantes duplicarar e mais uma vez a “Palavra de Jesus” será aclamda por todos.

22 06 2009
ECOC COBRANÇAS

FOI MUITO BOM! INFELIZMENTE É SÓ UMA VEZ NO ANO, EU MINHA FAMILIA ESTIVEMOS LÁ, FOI SÓ BENÇÃOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UM ABRAÇO Á TODOS E EM 2009 ESTAREMOS LÁ SE DEUS QUISER!!!!!!!!!!!!!!

9 11 2009
mariana

adorei muito legal fui ano passado e agora esse ano

15 11 2009
LEONARDO

no potengi fe desse ano so foi quem quiz e quem não foi não sabe o que foi bom (@@)
@
$$$

Deixe um comentário

