Mês da Bíblia – Curiosidade 28/30

28 09 2008

Cientistas do Instituto Technion, em Israel acabam de bater o recorde do menor Velho Testamento do mundo (clique na imagem para ampliá-la). Os cientistas conseguiram imprimir as 308.428 palavras da primeira parte da Bíblia sobre uma superfície de 0.5mm² de silício, coberta por uma camada de ouro de 20 nanometros.

Agora, o objetivo é tentar ampliar a fotografia em 10.000 vezes e exibi-la em uma parede na Faculdade de Física do Instituto. Assim, o texto ficará visível a olho nu em um painel de 7m x 7m.

Ações

Information

One response

29 09 2008
LARISSA SETTE

NOSSA FIQUEI IMPRESSIONADA COM ESTA NOTICIA …..
O MENOR VELHO TESTAMENTO DO MUNDO….

RELAMENTE MUITO BACANA…..

DEUS E ASSIM A CADA DIA ELE NOS SURPREIENDE COM SEU AMOR E SEU CARINHO….

A CADA DIA ELE FALA PRA GENTE EU ESTOU AQUI…

COMFESSO QUE FIQUEI EMOCIONDA……

ABRAÇOS DDD…

EU DOU DDDD…..

BJINSSSS,,,

LARISSA SETTE DE BH/MG
APAIXOANDA POR JESUS……..

Deixe um comentário

