Grupo de Oração em Recife – PE

29 09 2008

Olá povo de Deus, a Comunidade Obra de Maria realizará nesta quarta-feira na Casa Sâo Padre Pio, o seu mais novo Grupo de Oração.
Este vai ser voltado para todos os que no momento do almoço querem dar uma paradinha pra louvar a Deus e rezar um pouco, já que o horário do grupo será do meio-dia às 13hs na Avenida Oliveira Lima, 1009, no bairro da Soledade, centro de Recife.

Como a Praça do Derby é bem central, abaixo está o mapa do intinerário da Praça do Derby até a Casa. Para os que conhecem melhor a área, a nossa casa fica por trás da Matriz da Soledade. Outro ponto de referência é que a rua da Igreja da Soledade fica de esquina com o Colégio de São José (FAFIRE), pede pra descer na estação de ônibus da Soledade na Av. Conde da Boa Vista.

Ave Maria, se depois destes pontos de referência todinhos você não conseguir chegar lá, pelo amor de Deus, liga né: 3222-8927 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A casa é pequena, mas o coração é grande, participe todas as quartas-feiras ao meio dia…

Exibir mapa ampliado

Anúncios

Ações

Information

One response

1 10 2008
Ricardo +DDD+

eu tô meio da dúvida, de que lado é o norte?
pra chegar lá, se quebra uma rua e dobrar uma esquina será que levo multa da prefeitura.

falando sério, hahahaha
gostei do blog

que Deus os abençoe e Maria passe na frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: