DDDquiz com a participação do ouvinte

14 10 2008


Olá povo de Deus, a gente está reorganizando o programa DDD – Doidin de Deus.

NOVIDADE – Com a meta de deixao o programa da gente mais interativo, estreamos
o DDDquiz com a participação do ouvinte, por telefone pra testar os seus conhecimentos bíblicos.

E começamos com o nosso ouvinte, Agostinho Machado – Joinville SC, escute como foi:

Acesse o nosso Canal de Podcast e escute: <dddpod.souddd.com

Ou escute por aqui mesmo clickando NO PLAY:

PARTICIPE TAMBÉM

Como funciona?
Você manda pra nós via e-mail (radio@souddd.com.br) os seguintes dados:
NOME
CIDADE
ESTADO
TELEFONE FIXO

e é claro, a melhor hora da gente ligar pra você.

Ligaremos pra fazer uma perguntinha com três opções de resposta. Você pensa e responde, se responder correto, receberá prêmios do Programa, caso erre valeu a participação né???

Viu???
Não tem nada de mistério, por isso mande seus dados para radio@souddd.com e espere a nossa ligação que um dia virá!!!!

abração
Conto com você!!
Sempre mais DDD
Ambrósio

Anúncios

Ações

Information

3 responses

12 09 2008
LARISSA SETTE

oi quero dizer que admiro muito o trabalho de vccsss ddd,,,]

e que eu sou e sempre vou ser DDD…

QUE DEUS ABENÇÕE CADA VEZ MAIS O TRABALHO E QUE ELE GUIE O SEUS CAMINHOSSSS…..

FIQUEM COM DEUS,,,

ABRAÇOS DA MINIRINHAAAA…

LARISSA SETTE,
CONTAGEM/MG

RESPOSTA DDD

oi Larissa, é sempre muito bom saber que vc passou por aqui, olhe, você já está na lista dos que receberão a ligação da gente viu!!!

Acho que isso vai dar muito certo!!!!

Abração

Ambrósio DDD

12 09 2008
LARISSA SETTE

Que bom tomara que eu acerte a pergunta, mais também não importa pois quero mesmo e conversar com vcs… e começe uma grande amizade aui so…

estou muito preocupada com a minha mãe ela não esta bemmm..

estou colocando na mãos do Senhor meu Deus…..

obrigada pelo carinho …..

Que Deus abençõe ainda mais nessa faze nova no programa,

que esta muito legal e ira chegar a muitas pessoas….

por isso sou DDD…….

beijoss..

LARISSA SETTE,
CONTAGEM/MG

15 10 2008
Agostinho Machado

Ola amigos, bom dia Que a paz de Cristo e o amor de Maria dessam sobre vocês.
Quero dizer que para mim foi um prazer receber um telefonema de vocês. Quero dizer que ao conversar com vocês senti arrepios de emoção, até hoje ainda não me acredito.
Sei que errei a pergunta que me foi feita mas por ingenuidade pois a 1ª vez que respondi tinha acertado , mas foi ótimo conversar com vocês.
Um grande abraço deste que ama muito voces e MARIA a mãe de Jesus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: