Romaria Jovem em Patu – RN

27 10 2008

A gente participou ontem com muita alegria da XII Romaria da Juventude, na Diocese de Mossoró. A Grande Concentração aconteceu no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no município de Patu – RN.

Milhares de jovens subiram (literalmente, pois é numa montanha muito alta) a serra para celebrar e vivenciar a romaria, depois de participar as 6h da manhã da Santa Missa, celebrada por Dom Mariano, Bispo de Mossoró.

Às 10h30m a gente subiu ao palco central pra fazer um verdadeiro momento cultural, evangelizador e de celebração pelo sucesso do evento que contou com a colaboração da Comunidade Obra de Maria, de Mossoró, que tem um de seus missionários à frente da PJ (Pastoral da Juventude) Diocesana.

Parabéns a todos pelo sucesso do evento, a gente ficou muito feliz em participar esse ano com vocês e perceber a alegria estampada no rosto de cada jovem que lá esteve. Breve estaremos disponibilizando trechos do show em mp3 para você baixar e ouvir no seu computador.

Veja algumas fotos do show, clicando abaixo..

De Romaria Jovem – Diocese de Mossoró – RN
Ações

Information

27 responses

27 10 2008
Romario Kionys

hehehehehehhe
Eu estava foi muito massa…
Sai DDD….
Todo mundo Louvando no sol quente… eu fiquei mais vermelho que camarão…
kkkkkkk

27 10 2008
mariza cristina

nossa esse ano foi muito legal !!!!
e principalmente pelo o chow de ddd…doidinhos di deus…
amei o lima esse ano na romaria…
nao vejo a hora de chegar a proxima…

27 10 2008
Ronny Kliver

na foto de ambrósio com a turma apareseu eu e o de camisa amarela cabelo grande
so sei de uma coisa sou ddd doidin de deus doidin de deus……………….

27 10 2008
Léo Fernandes

Sucesso!!! É o que podemos dizer da 12ª Romaria da Juventude.
Sou da comissão e represento a paróquia de Martins, posso dizer que o show com os DDD’s foi algo marcante e muito contagiante. Estão de parabéns a dupla e o coordenador do setor de juventude – Nelinho. Ele demonstrou muita garra no trabalho a frente da Juventude Diocesana. Nós precisamos de alegria e evangelização, os DDD’s sabem fazer.
Um abraço a todos!!!

27 10 2008
Ronny Kliver

foi mesmo muito bom que dizer nao foi bom foi doido
rsrsrsrs

28 10 2008
Romario Kionys

olá!
Ai quem ver esse comentario e gostou do show dos DDD dê um Maranata!!!
Esse vai ser nosso Jeito de agradece envocando o Senhor Jesus para se torna mais presente ainda na vida deles!!!

28 10 2008
Diana silva

ADOREI O SHOW DDD,FOI MUUUUUUUUUUITO LEGAL….MIM DEIXOU MAIS DOIDINHA POR JESUS!!!

28 10 2008
aninha

vcs sao muito legais …………………..o show foi um sucesso….eu sou ddd!!!

30 10 2008
Diana - caraubas,RN

adorei o show q vcs fizeram na 12 romaria da juventude no santuario do lima (diocese de mossoro),espero q voltem mas vezes foi um show exelente,mim diverti bastante….gostei da maneira de vcs evangelizarem!

30 10 2008
Junior - Caraubas,RN

Parabens pelo show que vcs fizeram na 12° romaria da juventude no lima na diocese de Mossoró. Parabens pelo show, ja conhecia o trabalho de voces, mais nunca tinha ido ao um show. Gostei muito. Parabens

30 10 2008
claudia rego - pau dos ferros-rn

adorei o show de vcs no lima,foi maaaaaaaaaaaaara.
infelizmente nao conprei o cds d vcs,com faço pra compra agora,espero ir logo a outra show de vcs,comtinuem sempre como vcs sao, com a compania de deus…
xauuuuuuuuuuuu

30 10 2008
Dayanne - Pau dos Ferros - RN

O show que vsc fizeram na 12ª Romaria da Juventude foi mtoo massa!!! Adoreiii!

30 10 2008
antonia rayanne - olho dágua do borges - rn

oiiiiii pessoal… tudo bom com vcs? o show de vc sfoi ótimo na 12º romaria da juventude…
tirei fotos com vcs e gostei muito parecia um sonho
ficar pertinho de vcs…
sou sócia da canção nova e gosto de todos…
escuto o programa pela rádio e é muito engraçado vcs sabem animar mesmo…
bjus e q Deus abençoe vcs e q vcs envangelizem cada vez mais… sua irmã RAYANNE…

30 10 2008
Brenna - Upanema RN

nossa vcs saum show estava em Patu RN…
adorei muuuito …vc vaum ter q vim pra festa da padroeira da minha cidade!!!

30 10 2008
Thayson - Patu/RN

O show de vcs foi muito MASSA…Acredito que nao sóh eU, mas bastante gente gostou do show q vcs fizeram no Santuario de Lima !
Espero que voltem mais e mais vezes a nossa cidade. Queria até q fosse TRADICIONAL vocês na Romaria daqui.
Vlw…esse foi meu recado !

30 10 2008
Catarina - Marcelino Vieira - RN

Adorei o show q vocês fizeram na 12 Romaria da juventude,foi d+.
Saiba q eu amuh vcs e desejo tudo de bom para todos!
Gostaria q vcs me add no msn:naininhamendes@hotmail.com.
Adoro vcs!
Bjão!

31 10 2008
Ronny Kliver

oi gostei muito mesmo desta romaria a final a minha primeira romaria foi a melhor
ei pessoal entre nessa comunidade no orkut

13ºromaria com os DDD de novo e mande seus amigos entra
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56601490

e mim add ta aki o link
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=4640892612482747331

31 10 2008
Ronny Kliver

ei pessoal entre nessa comunidade no orkut o nome dela é

13º romaria com os DDD de novo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56601490

que quiser pode mim add no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4640892612482747331

31 10 2008
Ronny Kliver olho d'agua do borges-RN

ei DDD eu quero sabe se vcs gostaram da nova dança que vcs apredeu na romaria?vcs se lenbra?

31 10 2008
Lucinha

Muito bom, bom de mais está louvando a Deus e com o DDD é maravilhoso…foi simplismente o melhor evento que ja participei esse ano…muito bom…Fiquem na paz de Deus.

3 11 2008
Edno Azevedo

Percebemos que este ano a ROMARIA DA JUVENTUDE, deu uma resposta que tantos anos precisavamos um show que realmente levasse a juventude ao delirio. Ficou claro que é possivel fazer ainda muito melhor, pois não acreditavamos que era possivel, uma pessoa está de parabéns é o Nelhinho por acreditar que a romaria podia ter uma atração nova além das que já aconteceram, não quero menosprezar as outras todas tiveram a sua mensagem desde da primeira até essa que foi brilhante com a dupla DD.

3 11 2008
Jorge Jr. Apodi - RN

fooiii muito paw

próximo ano se Deus quiser estarei lá denovoo

=B
vlw galerinha
suhauhsuhauhasuh

3 11 2008
Ronny Kliver olho d'agua do borges-RN

eu so nao gostei de uma coisa o povo ta todo doido mas da pra aguenta so por que é doido por Jesus

22 09 2009
Francisco Carvalho

Foi maravilhoso o show de evangelização que esses jovens dirigiram a juventude da Diocese de Mossoró, e aos que participaram daquela romaria. Eu tive a graça de participar, foi bom demais. Espero que possam vir novamente ao Lima, ou até mais perto de nós.

21 10 2009
Daniella Bezerra

olá! Meu nome é Daniella e eu estudei com Enália Suassuna daí de Patu no Curso de química na UERN, mas só que ela desistiu e até então perdi o contato com ela, se alguém conhçe ela me ajude a entrar em contato dando o meu e-mail pra ela.

Agradeço,Daniella

21 10 2009
Daniella Bezerra
19 03 2010
Aline Adriana. major sales Rn

Eu fui Foi otimo..em pleno dia do meu niver adorei.
e se Deus quizer estarei ai todos os anos..
bjs a todos..

Deixe um comentário

