DDD de olho do Orkut!

14 12 2008

Nossos Amigos no orkut, sempre estão escrevendo pra gente, mandando scraps e recadinhos bem legais. Seguem abaixo alguns deles:

Larissa Sette:
ola ddd tudo bem?
A paz de Jesus e o Amor de Maria esteja sempre com voces…
estou passando aqui para dizer que coloquei em meus favoritos o video com a musica vem louvar , essa musica e muito bacana……desculpe a invasão…..
muita paz pra vcs…
fica com Deus uiaaaa…..
abraçossss….

RESPOSTA:

Valeu Larissa, é sempre bom poder fazer parte dos seus favoritos. Deus abençoe e seja sempre DDD

Amália:
Hoje quero pedir aos meus amigos, q façamos uma corrente de orações em intensão dos habitantes de SC, pq foram acometidos de muitas chuvas, chegando ao estado de calamidade pública, onde ate o hospital q atende a popolução tbem foi atingido por barreiras q sederam ao acumulo de água. Eh meus amigos! Enquanto muitos brincam de viver outros vivem gdes dramas precisando da misericórdia de Deus. Divulgue minha msg, pq onde estiver mais de uma pessoa unida em orações, as soluções divinas chegarão em abundãncia. Q Deus possa ser misericordioso com todos nós, pq qto mais vivo mais deparo com as deficiências em todo os aspectos. Tenha um dia feliz e próspero no desejo de se dar as mãos. Beijinhos da
AMIGA AMALIA

RESPOSTA:
todos os DDDs em união e oração pelas vítimas com certeza, aqui na Nossa Comunidade Obra de MAria, a gente tem sempre os nossos momentos de Oração comunitária e estamos fazendo essa intercessão também nos momentos particulares de oração.
Valeu Amália, Beijão!!

Eliane*A
Olá, admiro vcs e o que Deus faz nas suas vidas. Obrigada por deixar Deus fazer o que Ele quer de vocÊs, pois não é fácil. Eu queria ser o que Deus sonha de mim….
Deus abençoe vocês hj e sempre.
Fica com Deus.

RESPOSTA
Querida Eliane, é graças ao carinho de vocês que a gente segue adiante, por isso contamos com as suas orações pra que a gente permaneça firme no caminho de levar a alegria de Deus atodos os que encontramos.
um abração sempre mais DDD

DANNY
ÓLA DDD, EU SOU DANIELY, E MORO EM RECIFE, TENHO FAMÍLIA EM CUMARU. E DIA 19 DE OUTUBRO FUI PRA LA. SOU DEVOTA DE SANTA TEREZINHA E AMEI DE CORAÇÃO O SHOW DE VCS. OLHA MIM ADC, POR FAVOR CONPREI O CD DE VCS E AMEI TODAS AS MÚSICAS. QUANDO TIVER UM SHOR DE VCS AQUI POR FAVOR MIM AVISSE. EU ESTAREI LÁ COM CERTEZA. MIL BJUS Q DEUS ILUMINE SEMPRE ESTAR DUPLA MARAVILHOSA Q VCS SÃO. FIQUEM COM DEUS.

RESPOSTA

Pois é Danny, que legal a gente se encontrar nesse mundo de Deus né verdade? Esperamos que não só vc mas toda a sua família tenham gostado do nosso modo de levar a alegria verdadeira de Deus aos corações.

abração

tem muito mais recados, mas a gente vai tentando responder lá mesmo, participe da nossa comunidade oficial no orkut é DUPLA DDD

Nosso perfil ativo é Dupla DDD

Add a gente lá!

Ações

Information

One response

22 02 2009
Orkut Recados

Recados para Orkut, Mensagens para Orkut, Imagens para Orkut, Glitter, Gifs e Imagens no site para que você possa utilizar em seu recados do Orkut.

Deixe um comentário

