Piada – Mereço uma bicicleta…

18 12 2008

Um garoto escrevia sua cartinha de Natal pro Papai Noel.
“Querido Papai Noel, eu fui um bom garoto o ano todo, por favor, me dê uma
bicicleta”
Ele pensa melhor, admite que aquilo nao era bem verdade e corrige:
“Querido Papai Noel, eu fui um bom garoto na ultima semana, por favor, me
dê uma bicicleta”
Ele continua achando que nao está bom.
Entao faz uma profunda reflexao filosofica e chega ‘a conclusao de que
“Natal nao e’ so’ Papai Noel!”
Vai entao ao presepio, pega a imagem de Santa Maria, coloca numa gaveta e
escreve uma nova carta:
“Querido Jesus: sequestrei sua mae. Se voce quiser ve-la novamente,
mande-me uma bicicleta”

Ações

Information

Deixe um comentário

