Como deves rir em 2009

31 12 2008

rir.jpg

Não deves rir pouco, porque o riso é saudável.
Não deves rir demais, porque o riso demasiado te torna ridículo.
Ri se puderes das dificuldades de tua vida; assim mostrarás que és mais forte do que elas.
Não te rias dos defeitos dos outros. Pois ninguém é perfeito, nem tu mesmo.
Não te ria das tuas piadas, a não ser depois de tê-las terminado; do contrário lhes tirarás toda a graça.

Aprende a rir com o coração, como as crianças; se conseguires imitá-las, terás dado um grande passo na ciência da vida.
Não deves rir em tempo inoportuno, pois isso já tem causado lágrimas a muitos.
Não dever rir muito alto, porque as gargalhadas causam má impressão.
Ainda que tenhas os dentes mais lindos do mundo, espera a ocasião de rir.
Deves rir somente quando o riso vem do coração, pois só então o riso é VERDADEIRO, SAUDÁVEL e CATIVANTE.

Anúncios

Ações

Information

15 responses

3 01 2008
WESCLEY BARRADO

FELIZ ANO NOVO!!!!!!
MUITA PAZ, SAÚDE E ALEGRIA!!!!
QUE SUAS METAS SEJAM REALIZADAS!!!

3 01 2008
Luciano Cesar

A cada início de ano,
Deus nos dá uma folha em branco
para preenchermos no decorrer do ano
com nossas ações, nossos erros e acertos.
Como preenchemos nossa folha neste ano de 2007?

Mais uma vez, Deus nos oferece uma nova chance, dando-nos folhas em branco, sem rasuras, sujeiras ou amassados.

Deus está nos oferecendo novas oportunidades neste ano de 2008.

Receba com alegria a nova possibilidade de Deus para a sua vida:

o Ano de 2008.

3 01 2008
David

Como está sendo este inicio de 2008?
Muitos planos? Projetos? Sonhos? Metas?

Pois é, mas saiba:
“Há muitos planos no coração do homem, mas é a vontade do Senhor que se realiza. ” (Provérbios 19,21)

Que Deus nos abençoe!

3 01 2008
vanessa

Eiiiiiiiiii passandu pra desejar tudu isso abaixo pra…
neste ano de 2008!
365 dias de felicidade;
52 semanas de saude e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano voce tenha
2008 motivos para sorrir…

3 01 2008
Ronny

Feliz 2008 para todos!

3 01 2008
Etiene

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee…

Abra seu coração e deixe entrar toda a alegria da chegada do
ANO NOVO, e com ela novas esperanças e realizações.

Que 2008 traga, a você e aos seus familiares, muita saúde, paz, amor,
harmonia, felicidade e prosperidade!

Bju* Fik com Deus…

FELIZ ANO NOVO !!!

FELIZ 2008 !!!

3 01 2008
Girleide

desejo que em 2008 deus lhe conseda toda felicidade, saude, amor e pre vc possa ser sempre assim mudando as coisa negativas e melhorando sempre as positivas espero que deus nesse ano preencha o seu coração com o seu amor.

3 01 2008
Jacilene

Feliz 2008 Deus abençoa a vcs.

3 01 2008
Joseph Charles

Olá Ambrósio e Grampulino desejo a vcs um feliz 2008 pra vcs e que Deus abençõe a cada um de vcs sucesso para todos vcs um forte abraço

3 01 2008
Gessé

Gessé:
É mais um ano…
Mais um dia…
Um novo tempo…
Uma nova oportunidade…

Feliz Ano Novo…
Tudo de bom!

Ate+

3 01 2008
jhonnas

oi!!!
amigos!!
quero desejar a todos os que sao mais presentes na minha vida,
os que nao sao tao presentes!!
mais quero que Deus abençoe o ano de todos voces!!!
saude,paz,amor,bençaos…
que 2008 possa ser um ano cheio de coisas boas!!
que possamos tambem crer e buscar mais Esse Deus que nos abençoa com mais um ano!!!!
Deus abençoe!!
tudo de bom!!!!
abraços!!
feliz 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 01 2008
Marina - Canção Nova - EUA

Feliz Ano Novo!
Ser feliz é ter fé!
Ter fé é firmar os pés em Deus!
Firmar os pés é confiar, crer, estar enraizado, estar ancorado.
Firmar os pés em Deus é ser feliz!

Seja feliz, firmando os pés em Deus todos os dias de 2008!

Estes são os nossos melhores desejos pra você e sua família,

Vinicius & Marina,
Felipe e Drica, André, Ana Maria e…
Sarah (nossa futura neta)

3 01 2008
Maria Luana

Feliz ano novo!!
Que este novo ano que virá seja cheio de paz, amor, saúde e realizações p todos!!!

Bjs e fiquem c Deus!

Feliz 2008!

3 01 2008
Aline

Olá Amados!
Que 2008 vc conquiste tudo que vc não conseguiu em 2007.
Tome posse deste ano encare com fé com um grande temor de Deus em sua vida pois somos batizados no Espirito Santo e com isso nosso coração e cheio de louvor e alegria.
Vamos fazer o ano de 2008 mais alegres em nossas vidas perdoando quem magoamos,amar quem deixamos de amar e sorrir para quem viramos a cara.Coragem vamos fazer um mundo melhor com nossa fé cada vez mais viva em nosso Deus vivo e presente em nosso coração.Dê o passo pra Deus agir em sua vida nesse ano que será de muita graça e milagres para todos.
Que Deus derrame muita paz amor e muita alegria pra vc e sua familia FELIZ 2008!!!
DEUS ABENÇOE A TODOS VAMOS FAZER DESSE ANO,UM ANO DE VITÓRIAS.

GRAÇA E PAZ !!!

7 01 2008
rodolfo

oi….

gostei muito do show de vocês em Itarema,
que Deus ilumini sempre vocês nos caminhos da vida.

Jesus te ama!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: