VAMOS TROCAR DE VIDA???

16 01 2009

tracar de vida
Pra que você entenda melhor vou lhe dar um exemplo:

“Quando o dinheiro brasileiro começa a se desvalorizar, muitas pessoas decidem converter o seu dinheiro em outro que não se desvalorize. Vão ao banco e entregam o dinheiro para que seja trocado, recebendo outro, correspondente ao valor. Assim que entregam o dinheiro que se desvaloriza, recebem o que não se desvaloriza.”

Na nossa vida também é possível uma transformação semelhante, mas para isso é necessário entrega-la para se receber outra em troca. Entregamos nossa vida, sem valor total, assim como está, com nossos problemas, debilidades, enfermidades e pecados. Entregamos nossa vida que se desvaloriza e em troca recebemos a vida plena de Jesus (a única em realidade que tem valor e que nunca se desvaloriza). É a única que vale a pena viver, porque é uma vida de alegria, paz, amor, justiça, compreensão, entrega, fecundidade e fé.

É um grande negócio: entregar nossa vida, desvalorizada pelo pecado, e receber a vida do filho de Deus. Para isso, no primeiro passo, é preciso crer que a vida de Jesus vale mais que a nossa.

Que o Senhor nos dê a vontade e disposição de viver como São Paulo que, na fé, experimentou o “já não sou eu que vivo, mas é Cristo quem vive em mim”.

Nós entregamos a nossa vida, e Ele entrega a sua. É tudo o que temos por uma pérola preciosa de valor inestimável.

Abraço,
Grampulino DDD

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: