Fotos do Hosana 2009 – Em Aracaju

30 01 2009

Confira aqui as fotos do Show DDD – Doidin de Deus no Hosana 2009 na cidade de Aracaju – SE.

E Evento aconteceu no CIC ( Centro de convenções) e contou com a participação de milhares de jovens e pessoas das mais diversas idades…

Deus abençoe a todos os que participaram com a gente.

Para visualizar a Galeria de imagens basta clicar na foto abaixo!

Hosana 2009 – Aracaju
Anúncios

Ações

Information

5 responses

4 02 2009
Ilana Laryssa

Sejam bem vindo
E parabéns pelo dupla,olha eu sair daquele show
de ontem transformada.Amei de coração.
Na proxima vez estarei d novo.
Bjos e fica na paz de Deus.
Tem fotos da dupla em meu album

4 02 2009
jaque

oi sou uma ddd estive no hosana sou de aracaju so super fa de vcs xau

RESPOSTA DDD
FALA JAQUE

OBG POR REGISTRAR A SUA PASSAGEM TBM AQUI NO BLOG

DEUS ABENÇOE

ABRAÇÃO DDD

4 02 2009
SO DOIDO PIRADO:

oi beleza irmao deus te abençoe mais e mais foi bom de mais seu Show aqui no hosana
valeo mesmo cara tenha muinto susseso
eu so doidinho por jesus

RESPOSTA DDD
FICAMOS FELIZES DEMAIS COM A QUANTIDADE DE JOVENS PRESENTES NO EVENTO E MAIS AINDA EM SABER QUE VC GOSTOU DO SHOE MEU CARO

ABRAÇÃO DDD

4 02 2009
Bruno

Ola, doidins,
Esses anos com a graça de Deus, darei inicio
aos encontros vocacionais, aqui de Aracaju,
pra saber o que Deus quer de mim, mais uma coisa
eu tenho certeza a minha meta é Evangelizar,
agora basta saber em qual função.

Espero que sempre fiquemos em contato.
Deus abençoe vocÊs e que Nossa Senhora
das Graças derrame a graças necessarias
sobre vocÊs. E parabens pelo hosana,
foi muito bom ter a presença de voces aqui.

Desde que voces começaram a vim pra os hosanas
eu ja me sentia um DDD, agora eu tenho toda certeza
sou um DDD oficial.
Valeu, Abraço.

RESPOSTA DDD
A COMUNIDADE OBRA DE MARIA ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS, BRUNO

COISA MUITO BOA SABER QUE VC ESTÁ COMEÇANDO UMA ETAPA DE CONHECIMENTO VOCACIONAL

SEJA FIEL PRA SER UM VERDADEIRO DOIDIN DE DEUS

ABRAÇÃO DDD

4 02 2009
LOURDES

Oi Ambrósio e Grampulino, eu tava no Hosana, em Aracaju e vi vcs.
Gosto muito de vcs.
Beijos e abraços.
DDD Doidin de Deus!!!

RESPOSTA DDD
OPA LOURDES

FOI MUITO LEGAL O HOSANA E A GENTE FICOU MUITO FELIZ EM TE VER POR LÁ

ABRAÇÃO DDD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: