Epidemia do sorriso

1 02 2009

Sabe, sorrir é infeccioso; você pega isso como uma gripe.
Alguém sorriu pra mim hoje, e eu comecei a sorrir também.
Quando eu dobrei a esquina alguém viu o meu sorriso e começou a sorrir.
Percebi então que havia passado para ele também.

Eu pensei então naquele sorriso e percebi o seu tamanho.
Um único sorriso, igual ao meu, poderia viajar em volta da terra.
Assim, se você sentir um sorriso começando, não faça nada para impedi-lo.

Vamos começar uma epidemia rápida, para provocar uma infecção mundial!
Mantenha o sorriso, sorria para quem está em sua volta.
Afinal, todo mundo precisa de um sorriso!!!

Grampulino DDD

Ações

Information

Deixe um comentário

