Padre Fábio de Melo desabafa…

7 02 2009

A matéria de Veja desta semana, sobre cantores religiosos, foi mal recebida pelo padre Fábio de Melo. A revista destacou a presença do padre no mercado da música cristã e registrou a qualidade de suas produções artísticas, mas, por outro lado, não se esquivou de descrever um comportamento que chama atenção no sacerdote: o gosto por acessórios refinados, o zelo pela aparência e a aproximação “extramada” com o mundo secular.

Decepcionado com as referências ao seu comportamento e, especialmente, ao comportamento de seu público, o padre Fábio de Melo desabafou enquanto aconselhava um telespectador de seu programa, na TV Canção Nova, ontem à noite:

“De tudo o que as vezes sai sobre mim… Sabe o que mais me fere? É o desrespeito com meu público. Quando jogam todo mundo num mesmo saco, dizendo que o público que vai a meu show, aos meus eventos, é um bando de mulher histérica gritando que eu sou gostoso. Quem diz isso não sabe nada! Essa é uma mentalidade infeliz de quem não sabe quem a gente é, que nos viu uma vez e que se sente no direito de dizer que vocês – meu público – são um bando de desequilibrados… O desrespeito não foi só comigo, foi com a música católica, com a música cristã.”… Continua no blog, O Possível e O Extraordinário

Click aqui e Veja a matéria na integra com um vídeo contendo a declaração do Padre no seu programa: Direção espiritual na TV Canção Nova

Ações

Information

5 responses

24 06 2009
Mercia Neves

Conheço a Canção Nova há alguns anos. Em torno de 15, dai fui de progrma a progrma.
Estabeleci com ela uma comunhão uma vez que tenho insônia e seria minha companeheira, dai foi um pulo a conhecer ao Padre Fábio de Melo. O ouvia atentamente, ele tem algo em comum: dor de separação carnal, depressão, a qual sua irmã como eu, se encontra, porém a vontade de suicidar em mim felizmente passou pois, com esta voz, esta verdade a qual ele tão dolorosamente vivencia, ainda vivenciei pior :perdi minha irmã aos 25 anos com o suicido, estou conseguindo me restabelecer depois de cinco anos e sete meses,através de suas palavras reconfortantes e a passo para alguns da minha familia que também o ouve.
Porém este é so uma explicação. Indigna é a postura daqueles que não o vêm em seus olhos o amor de DEUS, e se a midia o usa para ter mais audiência qual o problema? ele continua firme em sua missão! ele como outros ( Padre Marcelo Rossi, na capa ;SHOW BIZ) serão sempre criticados, Cristo foi e ainda o é.
Sou uma mulher “bonitinha”, e realmente apesar da minha beleza exterior,só o vejo como Padre, nunca fui a um show dele infelizmente mas seria essa minha intenção ao ir…minha missão com ele agora é dá a uma tia fervorsamente católica seu último DVD com o cd, com uma ressalva:ela tem 85 anos.
REVISTA VEJA ELA TEM 85 ANOS.
Vá em frente querido Padre, Padre Fábio de Melo, e sua benção…

25 06 2009
Vany Coutinho Pereira

Padre a sua benção….. eles só pensam em vender matéria e não medem palavras para isso. As suas palavras são sábias e qdo eu as ouso me aproximo mais ainda de Deus. Qdo eu estou na igreja e o padre fala….Deus está no meio de vcs, eu falo pra dentro de mim. Deus está dentro de cada um de nós! E é assim q eu penso e sinto. Q Deus continue te dando saúde, lucidez e sabedoria para q o tenhamos por muito mas muito tempo. Tenho 54 anos, sou casada a 36, temos dois filhos e dois netos maravilhosos. Todos te amamos muito!!!! E não precisei cair em nenhuma desventura ou de nenhum momento ruim, para poder te seguir, te sigo pq me indentifico com as suas pavavras. Sempre q posso vou aos teus shows, o seu cd vida eu ouso todos os dias, enquanto faço o almoço. Espero vê-lo em breve aqui em Cabo Frio. Bjs, Vany.

1 11 2012
Ana Maria Bulghakow Ferreira

oi oadre fábio de mello é ana maria bulghakow estou lendo das cisas polemicas que sai sbre vce primeiro que é um homen bonito segundo é a inveja que mata nem os homens de deus escapao das pessos mléficas, siga em frente voce e´iluminado e maravilhoso beijos fique com deus e continue em frente com sua vida . so deus pode julga-lo t,a.

1 11 2012
Ana Maria Bulghakow Ferreira

voce e um padre iluminado continue o que voce sempre foi querido ,por todos ana maria bulghakow ferreira.

1 11 2012
Ana Maria Bulghakow Ferreira

pde nao consigo saber todos eventos que va ter em dezembro mande algue se comunicar co ana maria bulghakow ferreira meu anuskamaruska@HOTMAIL.COM MEU TELEFONE 48 99076634 TIN.

Deixe um comentário

