Dupla DDD Comanda arrastão no II Vou Louvar em Timbaúba – PE

9 02 2009
Ambrósio, Grampulino e Banda que os acompanha

Ambrósio, Grampulino e Banda que os acompanha

A cidade de Timbaúba, 98 Km do Recife, recebeu Ambrósio e Grampulino com muita festa no II Vou Louvar, realizado pela Comunidade Obra de Maria com apoio da Igreja Local..

Na concentração no Bairro de Mocós, alguns ministérios animaram o povo de Deus que aos poucos ia chegando. Antes da Dupla DDD iniciar o arrastão pelas ruas da cidade, o Bispo de Nazaré, Dom Severino Batista de França fez uma belíssima reflexão sobre o jovem e a sociedade, destacando o Evangelho dominical (Marcos 1,29-39) dizendo que os demônios que hoje necessitam ser expulsos são principalmente os que levam o jovem à ruína, como as drogas, o sexo desregrado e tantos outros. Disse ainda que estava muito feliz com os milhares de jovens que alí se encontravam e que incentivaria a realização do “Vou Louvar” em todas as paróquias da Diocese.

Depois das palavras do Pastor Diocesano e da Bênção de Deus proferida por ele aos mais de 7.000 (sete mil) participantes, Ambrósio e Grampulino comandaram o percurso: Mocós x Timbaubinha, com cerca de 2 horas e meia de muita música, louvor, oração e reflexão, mostrando que é possível ser feliz sem drogas, palavrões, bebidas alcoólicas ou qualquer outra coisa artificial.

Chegando ao destino, os que ainda aguentavam o pique ficaram ao som do DJ Angelus, também da Obra de Maria que agitou a juventude com as músicas eletrônicas cristãs.

Parabéns a Comunidade Obra de Maria local e todos os que acreditaram neste evento apoiando, se doando para que tudo fosse realmente uma bênção.

Veja as fotos clicando nas imagens abaixo:

II Vou Louvar em Timbaúba – PE
www.dmax.com.br

Galeria de Fotos do site: http://www.dmax.com.br

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: