Dom Severino dá mensagem aos participantes do II Vou Louvar em Timbaúba

17 02 2009

Dom Severino Batista de França – Bispo de Nazaré – fez questão de estar presente no II Vou Louvar, realizado pela Comunidade Obra de Maria, em parceria com a Igreja local de Timbaúba – PE.

O evento que tem como objetivo fazer uma manifestação pública da fé cristã católica, contou com a animação de bandas como a Javé Yiré durante a concentração antes da Palavra do Bispo e o tão esperado arrastão pela ruas da cidade com a Dupla DDD – Doidin de Deus (Ambrósio e Grampulino)que pela segunda vez consecultiva, a pedido dos participantes fizeram o trajeto de 2 horas e meia de muita música, momentos fortes de reflexão, oração e muito louvor!!

Escute clickando no Play

sound
************************************************************************************************************************************

Assine e receba automaticamente os nossos podcasts em seu leitor de RSS ou leitor de mídia. É gratuito, basta clicar na imagem do leitor que você usa:



Veja fotos do evento que contou com mais de 7 mil pessoas clicando na imagem abaixo:

II Vou Louvar em Timbaúba – PE
Anúncios

Ações

Information

One response

18 02 2009
ISMAR FARIAS

EU FUI. E FOI MUITO LEGAL. Timbauba ferveu ao som da Banda Javé Iré (Timbauba), e na alegria efervecente dos DDD. Pelas fotos dá para ter uma vaga idéia, mas o bom é estar no meio daquela multidão louvando “sadiamente” o Senhor Jesus. Para quem não foi este ano convidamos para o próximo, mas se não dá para esperar vem aí o “I VOU LOUVAR DE CARPINA”, em setembro. Te vejo lá. Ah! Já ia me esquecedo “- TE CUIDA GALO DA MADRUGADA, VAMOS BATER TEU RECORDE”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: