Programa de Rádio “Doidin de Deus” faz aniversário!

21 02 2009

radio ddd = doidin de deus

Neste sábado de Carnaval o programa Doidin de Deus comemora 3 anos sendo transmitido pela Rede Canção Nova de Rádio para várias emissoras espalhadas pelo Brasil, além da transmissão ao vivo pela internet para todo o mundo.

A Dupla DDD nasceu justamente do rádio, foi no município de Camutanga, interior pernambucano que os missionários Ivanildo e Jocélio tiveram a idéia de fazer um programa semanal cujo objetivo era fazer as pessoas sorrirem. Alí nascia os personagens “Ambrósio e Grampulino”.

Por falta de material e tempo, pois a missão exigia muito, o programa só foi ao ar quatro vezes com o nome de Manhã Matutina. Depois de se tornarem conhecidos e amados pelo Brasil e porque não dizer pelo povo de Deus espalhado pelo mundo afora, eles começaram a ser chamados de os “Doidin de Deus”.

Em 2006, os dois foram remanejados para a missão de Cachoeira Paulista – SP e já estavam com um CD gravado (CD Pirado por Jesus) que além de músicas tem como faixas bônus o programa de rádio para relembrar de como a Dupla começou sua carreira.

A equipe da Rádio Canção Nova ouviu o CD e deu a idéia de criar um programa na Rede Canção Nova com o nome Doidin de Deus (DDD). Aceita a proposta em fevereiro de 2006, um sábado, mais precisamente as 20hs, Ambrósio e Grampulino entravam no ar com o primeiro programa Doidin de Deus com transmissão simultânea pelas emissoras componentes, espalhadas pelo Brasil.

já são mais de 125 programas apresentados com muita alegria e bom humor que no ano passado passaram a ser disponibilizados em podcast no site www.dddpod.mypodcast.com. Lá você pode ouvir quantas vezes quiser, a hora que preferir e ainda pode baixar pra ouvir no seu computador, ipod ou mp3 player.

Neste sábado, o programa será direto de PORTUGAL – Na ilha de São Miguel (região do Arquipélago dos Açores), onde a Dupla está em Missão até domingo, quando farão uma visita a Fátima.

Por isso hoje, a partir das 20h escute o programa DDD – Doidin de Deus pela Rede Canção Nova ou através dos podcasts…

programa doidin de deus microfone

Rede Canção Nova de Radio!

Bauru – SP – AM 930
Cachoeira Paulista – SP – AM 1020
Campos dos Goytacazes – RJ – AM 1020
Cuiabá – MT – AM 630
Curitiba – PR – AM 1370
Gravatá – PE – AM 1480
Itabuna-Ba – AM 1160
Natal – RN – AM 1090
Nova Esperança – PR – AM 670
Palmas – TO – AM 690
Paulínia – SP – AM 1090
São José dos Campos – SP – AM 1250
São José do Rio Preto – SP – AM 810
São Paulo – SP – AM 1410
Vacaria – RS – AM 660
Vitória da Conquista – BA – AM 1210
ENTRE OUTRAS….

Através do radio nas seguintes faixas:

SW 49m 6105 kHz – Onda Curta
Atinge em quase todo o estado de São Paulo e vai para a região central do Brasil.

SW 60m 4825 kHz – Onda Tropical
Sua cobertura é de longo alcance atingindo a região nordeste do país.

SW 31m 9675 kHz – Onda Curta
Atinge os seguintes estados:
– São Paulo
– Minas Gerais
– Espírito Santo
– Goiás
– Tocantins
– Paraná
– Bahia

VIA SATÉLITE
Nas antenas parabólicas comuns a Rádio pode ser sintonizada no mesmo canal da TV Canção Nova, polarização vertical, freqüência de vídeo 1084. Avançar a freqüência de áudio de 5.8 para a freqüência de áudio 6.20 (Exibe a imagem da TV com o som da radio)

INTERNET
radio.cancaonova.com

Veja AQUI outras emissoras da Rede Canção Nova

Assine e receba automaticamente os nossos podcasts em seu leitor de RSS ou leitor de mídia. É gratuito, basta clicar na imagem do leitor que você usa:



Anúncios

Ações

Information

18 responses

31 01 2008
Alda santos

Parabens irmãos Ambrosio e Grampulino por serem instrumentos de Deus levando alegria aos lares e corações do mundo inteiro. Continuem firmes neste carisma que dentre muitos, vocês foram escolhidos…
Que Nossa Senhora abênçoe sempre vossa missão e vocação.
Feliz Aniversario!
Alda, Marconi, Sarah, Thiago

1 02 2008
Mara Luana Albanez

Parabéns, que Deus os abençoe ainda mais.
Luana.

1 02 2008
Dênis Henrique da Silva Lima

Parabéns pelo anivérsario do programa
Denis – Gravatá – PE

1 02 2008
Hugo Alexandre - São Paulo

Ambrósio e Grampulino,parabéns pelo aniversáriodo programa.
Sou fã de vocês,obrigado por me fazer rir e trazer a alegria de Deus até minha vida.

Que a alegria do Senhor seja a nossa força.
Um abraço.

1 02 2008
Helena - Obra de Maria

PARABENS PELO PROGRAMA E PELO QUE ELE SIGNIFICOU PARA TANTAS PESSOAS… DEUS ABENÇOE VOCÊS DOIS, COM ADMIRAÇÃO
HELENA

1 02 2008
Dimas

Eita parece que foi ontem…que essa dupla de “doidos” começou a evangelizar com Alegria. É uma alegria imensa para nós que somos da Familia Obra de Maria.
Sou suspeito falar…pois amo demais essa dupla.
Peço a Deus que sempre os abençoe e que Nossa Senhora Passe na Frente dessa missão tão bonita. Um grande abraço irmãos e o que precisar estamos aqui.

1 02 2008
Jeferson - Salvador

A paz meus irmãos, parabéns pelo programa, que Deus continue iluminando e dando criatividade a vocês para esse programa tão importante na evangelização.

Estamos todos com saudades de vocês, as portas continuam abertas para acolhe-los. Quando quiserem vim, é só falar!

Abração

Jeferson

1 02 2008
Rogério B. M. Mendes

Parabéns

O traballho de evangelização dos DDD eu só fã de carteirinha.

DEUS os abenções,
Rogério

1 02 2008
Antonio Vilaça

parabens ddds, voces são superhipermaximegaextradeluxoninjaespetacularfantasticodenivel10, é uma alegria poder festejar com voces este aniversario, e tenho certeza que lá no ceu, a festa é grande tambem, todos os santos devem dar boas gargalhadas com as mungangas de voces, continuem sempre sendo a representação do lado alegre de ser cristão para todo o mundo. um super ddchero
tonhaummmm

2 02 2008
Ana Maria Mendes

ESTAREMOS COM VCS AI NA CN SE DEUS QUISER
IREMOS UMA CARAVANA DE GOIANIA
FICARIAMOS HONRADOS DE FIZESSEM QUALQUER ALUSÃO A NOSSA CARAVANA
DESDE JÁ ESTOU ORANDO PRA O PLENO SUCESSO DE SHOW. AMO VCS NO AMOR DE JESUS.
ANA MARIA GOIANIA=GO

2 02 2008
Lucemia fernandes

Sou de João Pessoa -PB, estou muito feliz por vcs e terei a maior satisfação em partilharmos. Já os conheço da canção nova e gosto demais como vcs evangelizam com suas canções.
Que o Senhor os abençõe e que Nossa senhora os proteja!

forte abraço

2 02 2008
fabiane jesus sacramentado

PAZ E BEM!
parabéns pelo trabalho de evangelização de vcs.
que Deus abençoe sempre a vida de vcs.
um santo carnaval com Jesus

2 02 2008
Ironilda Gomes de Almeida

Parabéns hoje e sempre que Deus continue sempre com vocês! Nessa evangelização pois vocês tem muito a contribuir.
Jesus te ama!

2 02 2008
Rosangela oliveira silva

A paz de Deus e o amor de Maria esteja com voces!!!!!
Admiro muito o trabalho de evangelizaçao que voces fazem, que Deus abençoe muito. E continui semeando essa semente do amor e da alegria que voces tanto passa para todos nós
Um grande abraço e fique na paz do Nosso Deus amado
Beijos!!

2 02 2008
Cantinho - Canção Nova

A Turma do Cantinho da Criança deseja a vocês feliz aniversário.
Louvamos a Deus por vocês existirem e pela missão que vocês têm de evangelizar não só os adultos, mas também as crianças.
Que Deus derrame muitas bênçãos sobre vocês.
Um grande abraço.

7 02 2008
Paola Yasmin De Campos - Cuiabá - mt

Oi como vai vcs? eu vou otima quero saber que dia vcs vão vir no rincao do meu senhor em cuiaba?
E tbm quero dizer que eu sou fan numero 1 de vcs e estou assistindo o show na canção nova desde ontem dia 03/02/08
e quero tbm que vcs mandem um beijão para todos ai.E no sabado nos seus programas da noite na radio quero que mandem um beijo e abraço para minha mãe Sirlei,meus tios de jaciaraemeumano

7 02 2008
rafaela melo - Maceió - AL

gosto muitos de vocês,
gostaria de conhece vocês por que eu assisto todos os seus programas.
beijinhos para vocês no coração do amor de Deus.
fiquem com Deus o nosso pai, filho e espirito santo
AMÉM.

R@F@EL@

21 02 2009
Francisco Edyfrance Alves de Souza

Oi ambrosio e Grampolino to amando o programa de vcs eu me chamo edyfrance da missao de natal akele deficiente fisico q tirou foto com vcs no sao joao da radio rural !!! e nos 50 a da nossa senhora radio rural
Um abraço
edyfrance – natal rn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: