Carnaval – Surgimento do Trio-elétrico

22 02 2009

Dupla DDD em trio-elétrico no II Vou Louvar, um dos muitos eventos com a Dupla!

Dupla DDD em trio-elétrico no II Vou Louvar, um dos muitos eventos com a Dupla!


O trio-elétrico é a “criação” mais nova do Carnaval brasileiro. Ele surgiu em 1950, quando os músicos baianos Dodô e Osmar, conhecidos como “dupla elétrica”, equiparam um capenga Ford 29 com dois alto-falantes e saíram tocando pelas ruas de Salvador. Foi um sucesso. No ano seguinte, o Ford foi trocado por uma picape e a dupla convidou Themístocles Aragão para compor, agora sim, um “trio elétrico”

Daí a gente não perde a oporutunidade de aproveitar dessa invenção para evangelizar. Vários foram os eventos onde a gente promoveu verdadeiros arrastões pelas ruas das cidades fazendo uma demonstração pública de nossa fé.

Se o pessoal pode dizer que se alegra atrás de um trio elétrico, por que a gente não pode dizer que é feliz de verdade com a presença especial de Jesus no meio de nós seguindo um mesmo equipamento?

É tem muito mais eventos com trio-elétrico ainda esse ano. Aguardem!

Anúncios

Ações

Information

6 responses

14 11 2009
trio eletrico

Parabens pelo blog!
Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
trioeletrico.net.br
O Trio Elétrico surgiu a mais de 50 anos no Brasil para alegrar as pessoas de terra em terra. O Trio é um palco sobre rodas, com uma potência de 100.000 Watts rms em 360 graus, para espetáculos musicais.

Oferece a possibilidade de realizar espetáculos em movimento ou parado, bem como de atuar em diferentes locais no mesmo dia. Isto só é possível porque as infra-estruturas estão sempre prontas a funcionar. Versatilidade, flexibilidade, mobilidade e alta qualidade de som, são as principais características deste inédito produto na Europa, que garante um desempenho de alto nível profissional.

Vocacionado para todo tipo de espetáculos musicais, carnavais, eventos desportivos, promoções, desfiles, atuação de DJ’s, animadores e bandas que viabilizam as mais variadas vertentes do mundo dos espetáculos.

É um cenário móbil, um espetáculo em movimento. A animação pode-se realizar com DJ’s, grupos musicais, bandas brasileiras, bailarinas, etc. num cenário de 6 metros de altura.

As infra-estruturas estão de acordo com o funcionamento. Substitui toda a montagem de um super cenário (som, luzes,….) e oferece outras possibilidades. O mesmo caminhão pode ser também utilizado no seu espaço exterior para sponsors publicitários.

3 12 2009
Fernando

Ola colega, tenho um mini trio eletrico e estou com problemas com meu gerador que faz muito barulho. uso este mini trio para fazer anuncios, paradão de som etc.
gostaria de receber algumas ducas sobre cxs de som apropiada para trio e se vcs.
tem alguma outra alternativa de geração de energia sem ser gerador.
Obrigado

9 02 2010
Larissa

gostei do blog me ajudou até nos trabalhos de casa

23 02 2012
junior

kkkkkkkkkkkk

7 02 2012
manolo

foi foda manolo!

19 02 2014
olivia

o carnaval e do diabo o sangue de jesus te poder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: