Dia 28 de abril é o Dia da Sogra

25 04 2009

Você já pensou em dar um presente, mandar flores ou pelo menos dar um abraço e os parabéns à sua sogra?

O relacionamento com não está muito bem? Então não perca tempo, o Dia da Sogra é uma excelente oportunidade para demonstrar grandiosidade de espírito e dar o primeiro passo pra se reconciliar. Não esqueça que, ela é a mãe do amor da sua vida e avó de seus filhos. O bom relacionamento com a sogra é muito importante. Vale a pena demais. E a felicidade, com a bênção de Deus, vai fazer de todo mundo, gente que contribui para bem desempenhar o papel que lhes foi reservado na existência.

Hoje no Programa DDD a gente quer saber: Que presente você daria (ou dará) a sua sogra? Use da criatividade, sem esquecer a caridade! (risos)…

Ações

Information

17 responses

25 04 2009
Adilton André – Pres. Médici - RO

Bom, como muitos falam mal da sogra eu só falo bem. pra ela eu daria uma viagem com tudo pago para o Santuario de Aparecida e a Canção Nova. OBS:. e com passagem de volta. Minha sogra se chama Rita –

25 04 2009
Nelinho - Mossoró/RN

Para a minha sogra eu mandaria uma imagem de Nossa Senhora, por que ela é protestante e eu queria que ela voltasse a ser católica.

25 04 2009
Natalia Ataide – Recife

EU DARIA A MINHA SOGRA UMA VIAJEM PARA ROMA PRA ELA CONHECER O PAPA

25 04 2009
Angela - Lençóis Paulista - SP

Eu daria um buque de rosas vermelhas e uma caixa de bombons em foma de coração ela merece né fez o filho dela pra mim rs-

25 04 2009
Williams: João Pessoa PB

Eu daria de presente uma cadeira pra ela relaxar, pois a mulher não para de trabalhar.

25 04 2009
Juciara Silva/ Natal - RN

Um dia de RAinha, sem trabalhar…

25 04 2009
Erivane - Vitoria da Conquista – Bahia

bem…eu daria um kit catolico-biblia, catecismo, terço, escapulario e pra se divertir em momentos de tensão um cd dos DDD-Pirado por Jesus –

25 04 2009
Priscila – Sobradinho - DF

eu acho que o maior peresente é cuidar muito bem do filho dela –

25 04 2009
Allerson – Recife – PE

Daria uma passagem (COM VOLTA) para a terra santa, pela Obra de Maria

25 04 2009
GILDA H. R. XAVIER:

A minha sogra foi para mim a segunda mãe eu daria uma joia bem bonita porem simples como era a minha sogra

25 04 2009
Juliana Recife – PE

se eu tivesse até eu daria um CD de DDD pra ela escutar Dn.Maroca kkkk –

25 04 2009
Tiago - Rio de Janeiro

Quero dar pra minha sogra um belo jogo de panela rsrsrsrs ela nunca cozinha, mas quando cozinha faz uma comida maravilhosa, isso pra nao dizer ao contrario e a desculpa é sempre a mesma, as panelas que sao ruins

25 04 2009
FULVIO JOSE, RECIFE/PE

EU DARIA UMA GRANDE NOTICIA, QUE ELA ESTARIA SE LIVRANDO DA FILHA DELA, POIS ESTARIA PEDINDO A MÃO DE SUA FILHA EM CASAMENTO.

25 04 2009
Gilmar de Viçosa _MG.

Hum…., acho que uma bicicleta pra ela acabar com os pneuzinhos dela. Rsrs… Mais vcs sabem como escolher uma esposa ? Primeiramente vc olha a sogra e ela for bonita e estiver conservada, ai vc casa com a filha pois assim vai saber como vai ficar sua esposa quando mais velha. RSrsrsrs….

25 04 2009
Leandro (dj Neoqav) Goiania-Go

O presente para sogra seria um livro do Pe. Leo buscai as coisa do alto

26 04 2009
FABIANE E RICARDO

EU DARIA PARA A MINHA SOGRA UM DIA DE PRINCESA SEM OS NETOS APERREANDO KKKKK. DEUS ABENÇOE TODAS AS SOGRAS.

20 07 2009
sabrina borges

eu daria tudo o ela merece pois eu nao tenho so uma sogra e sim uma segunda mae beijkkkkkksssssssssssssssssssss te adoro de montao

Deixe um comentário

