Humor x Gripe suína

5 05 2009

O humor sempre foi uma forma divertida de lidar com certas situações sérias. Sou à favor de que se brinque com determinadas situações contanto que deixe ao final um incômodo em saber realmente de que se trata o assunto.

Aqui no blog mesmo a gente brincou com o assunto da Gripe A e se a coisa não ficar muito pesada, a gente continuará brincando, mas até que ponto, brincar com uma quase endemia não é humor negro (humor de mau gosto). Existe dois tipos de humor, o que ridiculariza pessoas e o que ridiculariza situações, a nossa missão preza por este último e assim ninguém sai ferido.

Recebemos alguns e-mails que nos deixaram bem felizes, pois ao ouvir o nosso programa de rádio da semana passada (e que serão colocados aqui através dos podcasts) o pessoal gostou muito da forma como a gente informou sobre a doença, sem deixar de lado a comédia, mas dando informação séria.

Obrigado a todos que sempre ficam de olhos e ouvidos atentos para o que a gente escreve ou fala, por favor este blog é da gente e vamos detonar quando for preciso e contribuir generosamente com elogios quando forem verdadeiros, assim a gente vai seguindo cada vez mais DDD.
twitter_dupladdd

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: