Será Humor? Maisa e Silvio Santos

5 05 2009

Alô galera DDD, a gente anda por esse Brasilzão afora e sempre vendo, admirando e fazendo amizades com o Povo de Deus que a gente vai encontrando. Infelizmente a gente num tem tempo de parar e assistir as programações de humor da TV Brasileira, mas a gente escuta muita reclamação. Só que esses dias resolvemos dar uma olhada no que aconteceu ultimamente nos programas de TV do fim de semana e ficamos espantados com o que aconteceu no programa Sílvio Santos do dia 26 de abril.

A pequena Maisa exagerou e passou dos limites no Programa, durante o seu quadro “Pergunte para Maisa”. Teve uma hora que o Sílvio Santos brincou, dizendo que a menina gostaria de casar com ele. Daí ela sem papas na língua e sem o mínimo de educação respondeu: “Eu? Quem disse que quero casar com um idoso? Nem que me paguem 1 milhão! […] Você é chato, ‘fifi’, horroroso. Seu velho, sua pele está caindo aos pedaços” (opa!!!!!!).

Será isso humor, ou falta de educação. Isso faz a gente rir ou se envergonhar? Será que outras crianças olhando pra isso não terão a coragem de fazer o mesmo com seu vovô?

Sei lá! Deixo as perguntas pra gente responder…

Será que isso é humor?

twitter_dupladdd

Anúncios

Ações

Information

4 responses

5 05 2009
Marina (São Paulo - SP)

Bom, eu acho um absurdo essa menina trabalhar em programas infantis, ela é mal educada, mimada e faz o que quer nos programas, ela fica rindo de outras crianças que ligam no programa (Carrosel animado) só por que tem sotaques ou, como a uns tempo atras que um menino escolheu a bexiga rosa pra brincadeira e ela ficou rindo da cara dele por que menino não pode escolher rosa… Ela é um péssimo exemplo para as nossas crianças….

Flwwww

5 05 2009
Igor Mascarenhas

Concordo plenamente e também vejo isso as vezes em alguns stund-ups, só quando nós pararmos para prestar atenção ou a ficha cair e fazer algo como este post e que desperte em nós um incomodo é que teremos a chance de ver um humor melhor, pois não adianta achar errado e todo fim de semana parar para assistir a birra da Maisa…
O Bruno Camurati comentou um filme chamado Divã em seu blog e lá ele também da o seu palpite sobre o humor brasileiro, vale a pena passar lá.
Curti d+ este espaço e se for para incomodar o mundo afim de querer muda-lo. Tamu junto

5 05 2009
Kalynne

Nossa…
Está mais pra falta de educação do que para humor!!
E o pior de tudo é que o próprio Silvio Santos e os telespectadores riem disso! O que funciona como um incentivo para que essas besteiras continuem no ar!

Kalynne
Brasília-DF

8 05 2009
nathy

conserteza é humor……….pq uma criança fala somente a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!…
bjks…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: