Feliz dia das Mães!

10 05 2009

feliz_dia_das_maes-10230

Ações

Information

One response

20 05 2009
Sílvia Maria Mélo

Linda esta mensagem para as mães! Gostaria de agradecer e homenagear a minha mãe que já está com Deus desde 08 de dezembro de 1995, assim com a minha avó, que também está com Deus. Estas duas mulheres especiais, me ensinaram o valor do terço em família, o amor a palavra de Deus. Obrigada a Jesus por nos ter dado a sua mãe Maria e eu como discípula amada a levo para minha casa, para a minha família também. Obrigada Comunidade Obra de Maria e Obrigada Dupla Doidinhos de Deus. Amo vocês, em Cristo Jesus.

Deixe um comentário

