Dupla DDD na Rádio Cultura de Lorena – SP

13 05 2009

A gente vai participar do Programa Megafone que vai ao ar pela Rádio Cultura 1460 AM à partir das 10hs da manhã na cidade de Lorena – SP.

O Programa é apresentado pelo Toto, vocalista da Banda “Expresso HG” e a gente vai conversar sobre a nossa vida, missão e principalmente o que a gente anda aprontando por esse Brasilzão afora.

Não perca, se você não é de Lorena e região, escute online pelo link da imagem do radinho:

Ou acesse o site da emissora:
www.cultura1460.com.br

Até lá então!

Ações

Information

2 responses

28 10 2009
Andreia Santana

gostaria de achar um ex- namorada de meu pai que morava em Lourena SP atraz de um parque de diversão chamado Vera em 1958 ela, se chamava Cleuza Rosa de Morais ela tinha na epoca 14 anos ela chamava meu pai de Belmiro sei que seu havia proibido seu namoro,se viram pela ultima vez em 1965. Poderiam me anunciar essa historia para ver se eu acho essa pesssoa com urgencia caso de vida e morte.Obrigado

15 09 2010
Juliana

Minha mãe tem este nome, porém mora em MG. Muita coincidência….

Deixe um comentário

