Kairós com a Obra de Maria na TV

12 05 2009

Será na Canção Nova (Cachoeira Paulista).
Dia 17 de maio de 2009, a Comunidade Obra de Maria convida você a participar de Kairós na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, será um domingo de louvor e adoração, com a presença de Gilberto, Dupla DDD, Dunga e muito mais.

Além disso, quem for conosco poderá participar da peregrinação e viver uma experiência de fé no maior Santuário Mariano do Mundo, que é o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, como também conhecer a casa do primeiro Santo brasileiro Santo Antonio de Santana Galvão (Frei Galvão) e a sede da Fazenda Esperança em Guaratinguetá.

Ah, dia 16, portanto, sábado à noite haverá show a partir das 20h com transmissão ao vivo pelo Sistema Canção Nova de Comunicação:





Show Pirado Por Jesus em Fortaleza – CE

2 05 2009

Hoje, 02 de maio em Fortaleza estaremos juntos pela primeira coma a cantora Adrielle Lopes. Segundo os organizadores este é o evento mais esperado do ano.

Será na paróquia do Senhor do Bonfim no bairro Monte Castelo. Um verdadeiro Show de Louvor ao nosso Deus. Ingressos a venda pelo telefone 3235-3435 (entrega em domicilio)
Realização: Sintonia Produções.

Participe, a gente já está na cidade e quer ver você por lá!

Abração
Dupla DDD





VÍDEO – Vem Louvar em Aracaju

12 04 2009

O Nosso vídeo de hoje é com a música “Vem Louvar” que cantamos em Aracaju pra o Centro de Convenções lotado de jovens que durante o carnaval fora de época, escolheram estar com a gente num noite de louvor e muita graça de Deus.

Por isso clica aí e vem louvar com a Gente!





21 de Abril – II Vou Louvar em Camutanga – PE

8 04 2009

A cidade aonde nasceu o trabalho da Dupla DDD – Doidin de Deus, receberá mais uma vez os nossos queridos amigos, Ambrósio e Grampulino para o II Vou Louvar que acontece no feriado de 21 de abril.
Sendo este um evento típico da Comunidade Obra de Maria que tem como característica, percorrer as principais ruas da cidade com Trio-elétrico e finalizando com shows, oração e muita alegria.

A Concentração inicial será na entrada da cidade a partir das 15h animada pelos ministérios locais e depois Ambrósio e Grampulino assumem o trio percorrendo as ruas da cidade até a praça de eventos.

O Evento é realizado em parceria pela Comunidade Obra de Maria e Renovação Carismática Católica e recebe o apoio do Governo municipal.

Camisetas à venda com os membros da Comunidade, ou no local
ou ainda no e-mail: comunidadeobrademaria@hotmail.com

Participe!





Dia 12 de abril – I RESSUSCITOU – em Aracaju – SE

6 04 2009

ressuscitouA gente vai fazer um grande arrastão pelas ruas do Bugio, bairro da periferia de Aracaju no dia 12, domingo de Páscoa.

Você que é de Aracaju e região está convidado para juntos celebrarmos a grande festa da Fé Católica.

Jesus Ressuscitou e este é o grito que a gente vai proclamar pelas ruas de Aracaju.

informações:

Data: 12 de Abril
Local: Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida
Concentração as 16h
Realização: Comunidade Obra de Maria
Tel. (79)3252-7252
E-mail: aracaju@obrademaria.com.br





DDD na Festa em São José da Coroa Grande – PE

9 03 2009
Praça da Matriz de São José

Praça da Matriz de São José

Neste último sábado, dia 7 estivemos na cidade De São José da Coroa Grande, município mais ao sul de Pernambuco que faz a divisa com o Estado de Alagoas, localizada na Zona da Mata Sul, a 123 km do Recife, São José da Coroa Grande tem no turismo uma de suas principais atividades econômicas.

A cidade é repleta de encantadoras e preservadas piscinas naturais, a sua denominação é inspirada nas coroas que emergem nas marés baixas nos bancos de areia entre a beira-mar e os corais. O Município que inicialmente se chamava Puirassú, que na língua Tupi significa Coroa Grande, em 1958 passou a se chamar São José da Coroa Grande.

O Evento com a nossa participação foi dentro das festividades da festa do padroeiro, após a missa nos dirigimos ao colégio do município, onde numa quadra aberta, se deu a apresentação.

Cantamos, rezamos, louvamos e rimos bastante. O povo estava super animado e a Graça de Deus realmente aconteceu naquelel lugar.

Deus abençoe a todos os que estiveram com a gente por lá.





Ricardo e sua galera cantam: Pirado por Jesus!

5 03 2009

O Nosso vídeo de hoje foi mandado pelo Ricardo de São Paulo: E ele mesmo explica o que ocorre na gravação das imagnes que você terá a oportunidade de ver agora:

“oiiiii!! sou Ricardo aqui de São Paulo! curto muito o som d vcs! acho muito massa!! tenhu uma banda! tocamos algumas musicas cover de voces! fui num show de voces na canção nova.. adorei curti muito! um som que é alegre e ao mesmo tempo de Deus.. abraço a voces…”

Bem! agora é ver né?

Faça também o seu vídeo DDD e mande pra gente.