Release


Foto: Dupla DDD – Doidin de Deus – Grampulino e Ambrósio

Ambrósio e Grampulino são os Doidins de Deus, nordestinos do estado do Pernambuco com a missão de levar, de forma irreverente, a Palavra de Deus ao mundo. Donos de uma personalidade única, os “doidins” trazem em suas músicas de evangelização a cultura nordestina aliada ao humor.

Evangelizar com ALEGRIA , esta é a marca do Carisma da Comunidade Obra de Maria, da qual fazem parte.

A dupla surgiu de uma brincadeira comunitária para animar a programação de uma rádio comunitária e que acabou virando caso sério e se tornando um eficaz ministério de evangelização. Click Aqui e conheça detalhes da nossa história.

Os Doidin de Deus, como são chamados, têm 2 CDs gravados, o primeiro CD – “Pirado por Jesus” já vendeu mais de 75.000 (setenta e cinco mil) cópias e já é disco de ouro. Além das músicas com o melhor do ritmo nordestino, o CD traz um programa de rádio nas faixas bônus com muito bom humor, para dar umas boas gargalhadas.


Click Aqui e Veja as Cifras

Seu último trabalho, o CD Todo Mundo DDD, foi gravado com a Gravadora Canção Nova em julho de 2006 e mistura ritmos como frevo, dance, reggae e o tradicional forró nordestino. São 12 faixas e 1 bônus track que falam da alegria de louvar a Deus e do comportamento do cristão. “Para nós é uma alegria levar a nossa cultura, a cultura nordestina. A gente tem orgulho de ser do Nordeste, porque é este um povo que está sempre feliz mesmo no sofrimento.”

RELEASE DO CD TODO MUNDO DDD

Cd Todo mundo DDD

CD Todo Mundo DDD
Ambrósio e Grampulino

R$ 18,00
comprar

“Todo mundo DDD” este é o título do novo álbum da dupla Ambrósio e Grampulino, um dos grandes fenômenos da música católica que através dos ritmos típicos da música do sertão nordestino tem conquistado jovens, adultos, crianças e idosos.

Neste segundo álbum, a dupla DDD, presenteia o público com vários ritmos, reggae, pop rock, dance, frevo, e inova ainda, por conter uma faixa com o rítmo caboclinho, tipicamente pernambucano, na música tema: “Todo mundo DDD”.

:. Acesse hotsite Todo mundo DDD

As músicas são compostas por membros da Comunidade Obra de Maria e compositores amigos, com destaque para as músicas: “Todo Mundo DDD”, “Vem Louvar” e “Forró do Bom”. O CD conta ainda com a participação do cantor Dunga na música “Joga Fora”.

“Todo mundo DDD”: Evangelização e alegria no ritmo do Brasil!

FAIXAS
1 – Tão bom é…
2 – Vem Louvar
3 – Cristão Genérico
4 – Nzile Nzulu
5 – Joga Fora
6 – Dona Maroca Fofoqueira
7 – Todo Mundo DDD
8 – Tudo
9 – Melhor Carnaval
10 – Forró do Bom
11 – Ratazana Caduca
12 – Pirado por Jesus (Resmisque)
13 – Vinho Novo (Bônus)

imgp7606b

Atualmente: São acompanhados de maneira especial por Dom Alberto Taveira Corrêa – Arcebispo Metropolitano de Palmas – TO.

• Apresentam aos sábados o Programa DDD – Doidin de Deus na Rede Canção Nova de Rádio para mais de 30 emissoras pelo Brasil – Ouça Trechos

• Pregam Retiros para jovens, famílias por todo o Brasil.

• Realizam pelo menos 2 peregrinações anuais à Terra Santa – Veja Programação 2009

• Fazem apresentações artísticas em shows de evangelização e em Festas das cidades ou shows específicos a cada fim de semana.

Click no formulário, salve-o no seu pc e preencha-o!

Click no formulário, salve-o no seu pc e preencha-o!

Quanto Custa?
Uma apresentação da Dupla juntamente com a Banda composta de 4 profissionais – o que garante a qualidade do evento, sai a R$ 5.000,00 (cinco mil reais) + despesas de transporte, alimentação e hospedagem. Preencha o formulário ao lado e envie pra nós!

Investimento Social
Parte da renda gerada por este trabalho de evangelização mantém 2 instituições da Obra de Maria, a Creche Mãezinha do Céu com quase 100 crianças e a Casa de Recuperação de Dependentes Químicos – Sagrada Família. Saiba mais CLICANDO AQUI

Será uma alegria chegar ao seu evento e oferecer o que há de melhor através da única banda que leva pelo Brasil e pelo mundo a verdadeira cultura nordestina.

Ambrósio e Grampulino – Dupla DDD – Doidin de Deus
Av. Oliveira Lima, 1009 – Boa Vista
CEP 50050-390
Recife- PE
Contatos: (81) 3222-8927
Canal de Podcasts – www.dddpod.souddd.com
Orkut: www.orkut.souddd.com

BAIXE AQUI O MATERIAL DE DIVULGAÇÃO DA DUPLA DDD
Click na imagem para salvar em seu computador!

foto-ddd-pra-cartaz

foto-ddd-pra-cartaz1

MODELO DE CARTAZ NO COREL

Anúncios

9 responses

27 09 2009
Francisco Nildo de Siqueira Lima

gostei da apresentação

27 09 2009
Francisco Nildo de Siqueira Lima

mamãe não esqueci achou muinto engraçado todos bem humorado

27 09 2009
Francisco Nildo de Siqueira Lima

para mim foi uma surpresa não conhecia a banda foi omelhor presente que pe Fermamdo nós deu, quero desejar tudo de bom para todos do grupo.

18 10 2009
Roberto Vitoriano De Andrade

eu Roberto Vitoriano De Andrade quero respota do que eu escrevir

18 10 2009
Roberto Vitoriano De Andrade

eu Roberto Vitoriano De Andrade quero respota do que eu escrevir mande ligar para esse celular 08188040301 ou 88614196 ou 94495270

31 01 2010
Mylene Alyne

Olá!Meu Nome é Mylene Alyne tenho 10 anos eu moro em alexandria eu adorei quando vocês vieram aqui na nossa cidade no Alexandria para Cristo!!!!

BJS!!!

♥♥♥

13 07 2010
nelli

ouvi falar muito do ddd, mas só os conheci no aniversario de 20 anos da obra de maria, curti muito vocês. é muito bom saber que existe
pessoas assim, que leva a mensagem de Deus com muita alegria. beijos.

1 12 2011
vivian cuba rodrigues

oiii sou a vivi de itaí, interior de s.p bem,participo do movimento pastoral de artes aqui em minha paróquia tbm sou uma cantora de DEUS, todo ano temos nossas atividades e para fexar organizamos o festival de artes onde envolve artistas da cidade e paróquia, estamos a cada ano aprendendo um poucquinho,esse ano tivemos a banda the flanders já estamos começando a pensar no evento do ano que vem, e gostaria de saber qual o valor do shou de vcs a páz!

3 05 2017
glauce costa

Ola
Eu ha mto tpo li uma mensagem de vcs
Nao me lembro mto bem tda a mensagem mas era uma comparaçao
Que dizia mais ou menos assim
Quando vc nao faz e pq nao quiz
Qndo o outro nao faz e pq nao deu tpo….nao lembr o resto mas eu gostaria mto desta msg.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: