DDD na Festa de São Sebastião em Japi – RN – FOTOS

3 02 2009

Japi é um município no estado do Rio Grande do Norte localizado na microrregião da Borborema Potiguar às margens do Rio Jacu. De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano 2000, sua população é de cerca de 6.500 habitantes.

LEIA ESTA MATÉRIA NA ÍNTEGRA, ELA FOI TRANSFERIDA PARA O SITE DA DUPLA DDD CLICK E SEJA REDIRECIONADO PARA A MÁTÉRIA: WWW.SOUDDD.COM.BR

Anúncios

Ações

Information

18 responses

30 01 2009
Evânia

estive no show de japi-rn

foi um abenção……….

Deus ILUMINE O CAMINHO DE VCS………

RESPOSTA DDD
OBG EVÂNIA A BÊNÇÃO MAIOR FOI VC ESTAR POR LÁ CONOSCO, POIS QUANDO A GENTE TÁ JUNTO, JESUS ESTÁ NO MEIO DE NÓS
ABRAÇÃO DDD

30 01 2009
Arnor

olá dupla extraordinária eu adorei o show q vcs deram em japi um abraço fiquem com Deus!!!!!!!!

RESPOSTA DDD
OI ARNOR
OBG PELO EXTRAÓRDINÁRIA DUPLA…
A GENTE FICA MUITO FELIZ QUE VC TENHA ESTADO LÁ COM A GENTE
ABRAÇÃO DDD

31 01 2009
amanda gomes

estive no show de vocês em japi
foi demais… são bem divertidos
sou fã de vocês!!!!
acho muito bonito o trabalho de vocês
fiquem com Deus!!!

RESPOSTA DDD
VALEU AMANDA
QUE BOM QUE VC GOSTOU E SE TORNOU FÃ…
NÃO DEIXE DE REZAR POR NOSSA MISSÃO, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS COM VC NAS INTENÇÕES
DEUS ABENÇOE
ABRAÇÃO DDD

31 01 2009
Sem. Marcondes

Estava na festa de São Sebastião em Japi, vi o show de vc’s é realmente um benção.
Deus abençõe a vc’s e rezarei pra continuarem nesta evangelização renovada.
Rezo por vc’s.

Marcondes E. Alexandre
Seminarista
Arquidiocese de Natal

RESPOSTA DDD
ISSO MESMO MARCONDES, PRECISAMOS MUITO DAS SUAS ORAÇÕES E TORCEMOS DAQUI DESDE JÁ PELA SUA CAMINHADA VOCACIONAL
DEUS ABENÇOE
ABRAÇÃO DDD

1 02 2009
Sou Rosa Maria

sou de japi e foi muito especial pra mim ter ido au shou so mim troxe paz interior pois estava tão angustiada comigo mesmo e depois do shou eu mim sentir tranformada pelo o espirito santo foi uma benção pra mim

que Deus ilumine vcs cada dia mais para poderem trasmitir o amor de Deus de uma forma tão linda um abraço fica com Deus!!!!!!!!

RESPOSTA DDD
ENTÃO JÁ VALEU A NOSSA IDA A SUA CIDADE ROSA.
SEMPRE REZAMOS E CLAMAMOS A DEUS QUE A NOSSA VIAGEM POSSA GERAR FRUTOS E RECEBER DEPOIMENTOS COMO O SEU NOS FORTALECE E NOS IMPULSIONA A SEGUIR EM FRENTE…
ABRAÇÃO DDD

1 02 2009
gabriele

Olá sou a gabriele de Japi amei o shou de vcse d +++++++

tenho 8anos e adorei a forma como vcs evangeliza toca o coraçãom de todas as idades e muito legal amei vcs um abraço!!!!!!!!!!!!!!

RESPOSTA DDD
É POR ISSO QUE A NOSSA MÚSICA MAIS RECENTE SE CHAMA ‘TODO MUNDO DDD’, GADRIELE. JUSTAMENTE PORQUE NOSSA APRESENTAÇÃO É PARA TODAS AS IDADES. QUE BOM QUE VC TENHA GOSTADO..

DEUS ABENÇOE MUITO A SUA VIDA
ABRAÇÃO DDD

1 02 2009
Albertina

Óla sou de Japi e amei o shou de vcs ja tinha participado de outro shou mais esse foi
o maximo continue assim falando de Jessus de forma tão especdial um abraço!!!!!!!!!

RESPOSTA DDD
O MAIS LEGAL ALBERTINA É QUE OS NOSSOS SHOW REALMENTE NUNCA SE REPETEM APESAR DE TERMOS ALGUMAS MÚSICAS IGUAIS EM CADA APRESENTAÇÃO A MOTIVAÇÃO É SEMPRE NOVA, AFINAL, DEUS É CRIATIVO NÉ?
ABRAÇÃO DDD

2 02 2009
jairo

olá !
Ambrósio e Grampulino paz e bem!
como vão ? o show de vcs foi uma benção adorei ..
muito obrigado por ter comentado o arrasta-fé , ele foi animado pelo ministerio lumen da nossa igreja DEUS abençoi vcs.

RESPOSTA DDD
PARABENS A TODOS OS QUE FIZERAM ESSA FESTA TÃO LINDA ACONTECER, JAIRO.

DEUS ABENÇOE
ABRAÇÃO DDD

10 04 2010
LARISSA

I JAIRO FOI MASIMO

2 02 2009
Novinho e Socorro

Presenciamos o show de vcs e foi d+ o melhor show q teve aqui em Japi, um abraço, realmente vcs provaram q são ddd de Deus msm.

RESPOSTA DDD
OLÁ NOVINHO E SOCORRO
A GENTE TBM AMOU CONHECER A CIDADE, RECEBER O CARINHO DE CADA UM E PRINCIPALMENTE VER A CIDADE VIBRANDO COM AS CANÇÕES QUE ENTOAMOS JUNTOS…

ABRAÇÃO DDD

18 02 2009
jairo

ola! amigos como estão vcs antonieta manda um grande abraço , eu e minha esposa joelsa deseijamos que DEUS abençoi vcs sempre um forte abraço.

27 08 2009
José Francisco de Souza

VISIANDO OS BLOGs DAS CIDADES DO RIO GRANDE DO NORTE, PERCEBI COMO É MARAVILHOSO O NOSSO RN.
Visite meu blog, e veja mais poesias;

http://poetazedelola.blogspot.com
POETA ZÉ DE LOLA: CIDADE: EQUADOR RN.

POESIA:
CONVERSANDO COM OS PÁSSAROS.

I
Mim diga o motivo
Conseqüência ou razão
Algum crime eu pratiquei?
Ou serei algum ladrão?
Se não sou um delinquente
Mim diga aí seu demente
Por que estou na prisão?
II
Existem organizações
Pra cuidar dos animais,
Mas permite uma licença
Veja só o que se faz
Você paga um tostão
O bicho vai pra prisão
Não se solta nunca mais.
III
Não há motivo qualquer
Que possa justificar
Tirar nossa liberdade
Que a natureza nos dá
É uma grande covardia
Praticada dia a dia
Quando isso vai parar?
IV
Ninguém por preço nenhum
Quer que viver engaiolado
Até mesmo um criminoso
Contrata um advogado
Pra fazer sua defesa
E às vezes com sutileza
Ele solta um culpado.
V
“Coloque-se” em nosso lugar
Use sua consciência
Fique preso numa gaiola
Faça uma experiência
Pra burrice tem limite
Por que você não admite
Essa sua incoerência?
VI
O pássaro vive feliz
Em seu habitat natural
Os homens ignorantes
Que gostam de fazer mal
Tira sua liberdade
E esta imbecilidade
Eles acham que é normal.
VII
Se eu fosse funcionário
Da defesa ambiental
Ficaria muito triste
Por ver como é natural
O crime que é praticado
Como está sendo depredado
O nosso reino animal.
VIII
Oh! Como seria bom
Que o homem se ligasse
Respeitasse a diferença
Que existe em outra classe
Depredar a natureza
É uma indelicadeza
Seria bom que mudasse

10 04 2010
LARISSA

FOI MUITO BOM A FESTA EU ESTAVA LA FOI UM MASIMO AMEI

2 08 2010
veronica garcia da silva

eu veronica sou dai pois eu moro em arapora mg
sou filha de chico caria e flororiza sinto muitas saudades dai

25 08 2010
larissa pontes

foi otimo a festa eu gostei muito eu sei o que passamos eu queria que todos mundo estiveçi na missa de são sebastião de 2011 que e muito bom agente partilipa da missão depois e pra festa ja com DEUS no coração não é poriço eu não perco uma missa também si eu perdiçi não era eu tenho DEUS no meu coração no meu caminho e em toda minha vida hoje ja faiz 3 anos que sou coroinha e nunca mim arependi de ser coroinha e muito bom a gente esta mais perto de DEUS.
que DEUS abençoi toda esta cidades de japi e todos que vivi nela e que vem pra ela…

11 12 2010
amanda costa

nossa realmente foi otimo , mas eu quero +. seria
maravilhoso te_los por aq nesse ano de 2011 na nossa festa
o povo de japi e visiança adorariam, vcs são excelentes evangelistas.abraço.

10 01 2011
Cezilma Gomes

o show de louvo com a banda DDD foi um sucesso estava lá e adorei.
foi otimo a festa eu gostei muito eu sei o que passamos eu queria que todos mundo estiveçi na missa de são sebastião de 2011 que e muito bom agente partilipa da missão depois e pra festa ja com DEUS no coração não é poriço eu não perco uma missa também si eu perdiçi não era eu tenho DEUS no meu coração no meu caminho e em toda minha vida hoje ja faiz 3 anos que sou coroinha e nunca mim arependi de ser coroinha e muito bom a gente esta mais perto de DEUS.
que DEUS abençoi toda esta cidades de japi e todos que vivi nela e que

5 11 2011
elisabete

Ola, gostaria de saber qual seu parentesco com SEVERINA MARIA DA CONCEIÇÃO e quais os nomes dos filhos dela.
elisabete –
email: calmabety@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: